Bate boca

A Força do Querer: Joyce enfrenta Ritinha e sereia jura vingança

As duas terão uma grande briga por causa de Ruyzinho


Cena de A Força do Querer com Ritinha chorando
Na novela A Força do Querer, Ritinha ficará furiosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) mostrará que não tem medo de Ritinha (Ísis Valverde) e irá enfrentar a ex-nora diante do ataque da moça para tentar invadir o condomínio para ver o filho. Mas como acabará barrada e sem ter o direito de ficar com a criança, a sereia terá um ataque e vai jurar vingança contra a mãe de Ruy (Fiuk).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a moça já terá entrado numa confusão do tamanho do mundo que fez até o marido pegar numa arma para acabar com a vida de Zeca (Marco Pigossi). Tudo isso porque veio à tona as traições da moça, sempre dividida entre o marido e o ex, indo até a casa do outro para tentar seduzi-lo com direito até a um beijaço.

Mas depois que perdeu o casamento, ela optou por fugir de casa e se escondeu na residência de Bibi (Juliana Paes), protegida por Aurora (Elisângela), que chegou até a brigar para impedir Joyce de levar o neto. Mas a poderosa mulher conseguiu um mandado judicial e tomou Ruyzinho à força e sem que Ritinha pudesse sequer se despedir do próprio filho, o que a deixará louca.

Em A Força do Querer, Ritinha jura vingança

Logo que descobrir o que aconteceu, a sereia correrá até o condomínio onde Joyce mora e fará o maior escândalo do mundo tentando entrar, mas a ex-sogra não ficará com medo e a enfrentará a proibindo de se aproximar de Ruyzinho. A mulher chamará seguranças e até a polícia, o que acabará obrigando Ritinha de ir embora, mas não sem antes ela jurar vingança contra a mãe de Ruy.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 22/02/2021 a 27/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado