Provocações

Amores Verdadeiros: Nikki faz desafio irresistível a Francisco

Futuro casal continuará trocando provocações


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki e Francisco
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki e Francisco se provocarão em piscina - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) mostrará que está cada vez mais à vontade com a presença de Francisco (Sebástian Rulli), tanto que fará um desafio irresistível ao segurança. A filha de Vitória (Erika Buenfil) continuará fingindo que não gosta da companhia do rapaz e dirá que quem vencer o desafio será o "dono" do outro durante um dia inteiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a menina já terá tido um problema sério com a presença do segurança depois de ter desafiado o poder dele ao fazer uma festa na mansão e ter acabado flagrada pelo próprio pai. Tudo isso ao mesmo tempo em que a mãe dela levará um susto depois de quase levar um tiro de José Ângelo (Eduardo Yañez).

Mas os dois estarão agindo ainda como gato e rato, mesmo cada vez mais atraído um pelo outro, embora continuem fingindo que se odeiam. E é neste cenário que Francisco continuará seguindo as ordens dos patrões e acompanhará a menina, que ele julga ser mimada, para o clube a fim dela passar alguns momentos de lazer, o que a irrita porque não a quer por perto.

Em Amores Verdadeiros, Francisco é desafiado

Para mostrar que não tem medo dele e, pior, na tentativa de provocá-lo, Nikki irá enfrentar Francisco e fará um desafio. Os dois terão de participar de uma competição na piscina e quem perder deverá concordar em ser o escravo do outro por um dia inteiro. Tudo iso porque acredita que vencerá e assim poderá prejudicar ainda mais o segurança e, assim, se divertir às custas dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado