Surpresa

Amores Verdadeiros: Adriana faz descoberta terrível e família Aguiar é abalada

Família Aguiar recebe notícia como uma bomba


Adriana em Amores Verdadeiros chorando
Adriana em Amores Verdadeiros: ela descobre a verdade - Divulgação

Adriana (Natália Esperón) vai descobrir nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros que Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yañez e Cristina (Monika Sánchez). Em cenas que vão ao ar na trama que é exibida pelo SBT, o público vai saber que Liliana foi trocada na maternidade.

A revelação cairá como uma bomba na família Aguiar. Há muito tempo, Candelária Corona (Ana Martín), mãe de Cristina, ao saber que a neta não tinha morrido, arrumou uma outra criança para substituí-la no hospital. Uma enfermeira que foi sua amiga a encontrou no hospital com outra enfermeira e disse que tinha que se desfazer dela.

A partir daí, a compaixão falou mais alto. Adriana não aceitará a morte de Lucia depois do seu nascimento e terá a certeza que Aníbal é seu pai de verdade. Tudo porque Vicente (Marcelo Córdoba), o pai verdadeiro, era pobre e humilde. A revelação ocorrerá por Cendelária, por não suportar o sofrimento de Adriana.

"A filha por quem você chorou tanto… Liliana é sua filha", admitirá. "Me explica isso, Candelária", pedirá Adriana. Embora Candelária peça um tempo para contar toda a verdade, é vencida pelo cansaço e acaba jogando tudo no ventilador.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quarta-feira (24), ainda, Aguiar está treinando com a arma que ganhou de Salviano quando Vitória entra na sala carregando um vaso de flores. O guarda-costas se assusta e a arma dispara acidentalmente atingindo o vaso. Vitória desmaia de susto. No clube, o treinador de Nikki tenta beijá-la. Francisco tenta agredi-lo, mas a jovem não permite. Paula encontra Cristina e Liliana no elevador e lembra que são a filha e a neta de Aníbal. Desconcertada, ela comenta com Gilda e esta a aconselha a ficar amiga de Cristina para ter Aníbal em suas mãos. Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra. Ele sai desconcertado e procura Vitória. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado