Susto

Amores Verdadeiros: José Augusto dá tiro e Vitória tomba

Ricaça cairá depois do susto por causa de um tiro


Cena de Amores Verdadeiros com José segurando Vitória nos braços
Na novela Amores Verdadeiros, José Augusto derrubará Vitória com um tiro - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, José Augusto (Eduardo Yañez) dará um tremendo susto em Vitória (Erika Buenfil) por causa de um disparo de arma de fogo acidental que quase terminará em tragédia. Os mocinhos da trama latina nas tardes do SBT viverão um momento de aventura por causa do tiro que deixará a fazendeira desmaiada de susto e sem reação achando que chegou a sua hora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (24), a novela conhecida como Avenida Brasil do México devido ao sucesso e a sequência de aventura, já terá mostrado um problema envolvendo Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebástian Rulli), que denunciou a jovem para o pai dela e o homem flagrou a filha na cama com o namorado, ficando irado.

Mas nada disso evitará que Vitória continue cada vez mais próxima de José, tanto que permitirá que o segurança frequente a sede da fazenda, sob a justificativa de que é para proteger a família e ainda sem assumir que ficou encantada com o jeito dele. E o novo funcionário também não estará conseguindo evitar os pensamentos, mas tentando se preparar para exercer o melhor trabalho possível, sem imaginar que irá cometer um erro.

Em Amores Verdadeiros, José Augusto atira sem querer

E quando Vitória estiver entrando na sala com um vaso nas mãos, José Augusto estará manuseando a arma e, neste momento, sem querer, o segurança acabará dando um disparo em direção a patroa, mas a bala acertará o vaso de flores nas mãos dela. Ao perceber o que aconteceu, a ricaça levará um susto daqueles e acabará desmaiando, sendo acudida justamente pelo homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado