Salvadora da pátria

Triunfo do Amor: Maria corre contra o tempo para evitar tragédia

Mocinha vai salvar a vida de Helena


Cena de Triunfo do Amor com Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria evitará tragédia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá mais uma vez dar provas de que é uma mocinha típica a ponto de se sacrificar para ajudar a maior inimiga a não cometer uma tragédia. A mocinha da história latina exibida nas tardes do SBT irá correr contra o tempo para evitar que Helena (Ludwika Paleta) cometa uma loucura e cometa um aborto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), a mocinha já terá tido brigas épicas contra a esposa de Max (Willian Levy), a tal ponto de ter enfiado a mão na cara da moça quando ainda era namorada do mocinho. Mas ela estará sofrendo muito desde que flagrou Helena se casando com o homem de sua vida com a alegação de que estava grávida dele.

Acontece que Helena está cada vez mais deprimida porque a convivência com Max estará insuportável e ela passará a se tornar praticamente uma alcoólatra, colocando a vida do bebê que está esperando. Mas com as dúvidas que vem tendo em relação ao próprio futuro e depois de ter se tornado uma assassina, a vilã acabou se atormentando tanto que terá decidido tomar calmante e acabar com a própria vida.

Em Triunfo do Amor, Maria salva Helena

E Helena estará tão desesperada e atormentada pela vida, que decidirá tomar vários calmantes, que poderiam acabar com sua vida, mas o mais provável é que fizesse ela perder o bebê. Só que Maria descobrirá o plano da vilã e sairá correndo para impedi-la de cometer essa loucura e lembrará Helena de que a única coisa que a mantém casada com Max é a criança e, se ela perder, acabou a farra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado