Gravidez

Amores Verdadeiros: Vitória faz descoberta avassaladora e fica abalada

Vitória encurrala Kendra e ouve a verdade


Kendra e Nelson em Amores Verdadeiros
Kendra e Nelson surpreendem Vitória - Divulgação

Kendra (Marjorie de Souza) vai decidir dar o golpe da barriga em Nélson (Guilhermo Capetillo) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT. Depois de começar um caso com ele, revelará a Vitória (Erika Buenfil) que está grávida. Quem descobrirá a traição será Aguiar (Eduardo Yanez). Ele, por sua vez, vai contar tudo para a mãe de Nikki (Eiza González), bagunçando ainda mais as coisas.

Vitória questionará o segurança: "Fala, Aguiar! Eu quero saber de tudo!". O profissional revelará que sabe de tudo e acrescentará: "É a verdade, dona Vitória. Eu quis esconder isso para não machucá-la".

Nelson tentará disfarçar e ironizará: "Que comovente! Procure outra forma de se dar bem com a minha esposa". "Cala a boca, Nelson", ordenará Vitória. "É verdade que o filho que a Kendra está esperando é do Nelson?", perguntará a empresária a José Angelo. O segurança confirmará.

Embora Nelson tente negar, Vitória encurralará Kendra contra a parede e ela finalmente cederá:" Sim, o filho que eu espero é do Nelson".

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta terça-feira (23), ainda, Nikki volta para a capital sem avisar ninguém. Tomásia pede que ela ligue para a mãe que deve estar muito preocupada por não saber onde ela está. Nelson encontra Kendra em seu escritório comemorando a assinatura do contrato de exclusividade com a “Meta Imagem”. Nelson tenta beijá-la, mas ela se esquiva com a desculpa que não se sentiria bem traindo a confiança de Vitória. Salviano fica enciumado e Kendra deixa claro que está interessada nele e que Nelson pensa apenas em usá-lo para obter vantagens. Francisco vai para a capital e reclama com Nikki por ter mentido para ele na fazenda. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede. Então ela convida seus amigos para uma festa na mansão. Aguiar presta depoimento e o delegado quer saber se tem ideia do que possa ter provocado o incêndio em sua casa, e afirma que foi intencional. Vitória procura José Ângelo, pede a ele que volte a trabalhar com ela e propõe pagar um apartamento para sua família enquanto ele reconstrói sua casa.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado