Covarde

Amores Verdadeiros: Beatriz tira Leonardo do sério e o pior acontece

Machista agride a mulher e a proíbe de sair de casa


Beatriz sentada no chão, chorando
Beatriz é agredida por Leonardo em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana Gonzáles) chega da rua e encontra Leonardo (Julio Camejo) na cozinha. Ele pergunta por onde ela andou e a moça explica que aproveitou para fazer umas compras depois de deixar o filho na escola. Enquanto ela tira as mercadorias da sacola escuta reclamações do marido que a proíbe de sair de casa. Os dois discutem e ele bate nela.

Possesso porque acordou e não encontrou a mulher em casa, o machista parte para a ignorância assim que a mãe de Guillo (Adrián Escalona) chega em casa do supermercado. Questionada pela demora, ela dirá que aproveitou as horas livres para comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Irritado, o fortão joga a carne no chão e começa o show de insultos.

Leonardo caçoa da vontade da mulher de voltar a trabalhar chamando Beatriz de imprestável, já que ela não consegue dar conta da tarefas de casa, e a proíbe de sair de casa. A moça reage e acaba agredida pelo marido que afirma sem quem manda ali. Saiba mais.

Em Amores Verdadeiros, Leonardo discute com Beatriz e a agride 

Amores Verdadeiros: Beatriz tira Leonardo do sério e o pior acontece

Em Amores Verdadeiros, Beatriz chega das compras e discute com o marido. Leonardo questiona a demora da mulher que se defende alegando ter parado no supermercado, mas ele não aceita as desculpas e a ofende verbalmente. "O que você pensou? Que o trouxa do seu marido está dormindo e podia aprontar?", insinua o machista. "Do que você está falando?", pergunta a mãe e Guillo enquanto tira as mercadorias da sacola.

"Não disfarça, Beatriz. Olha que horas são", esbraveja o marido apontando para o relógio. "Fui levar o menino na escola e depois passei no mercado", dá explicações a dona de casa. Disposto a arrumar confusão, Leonardo confronta a mulher. "Sempre com desculpinhas. Vou pedir para minha mãe fazer compras pra você. Eu não quero mais que você vá pra rua", ordena o ignorante.

"Por que está falando isso? Nunca dei motivos para você duvidar de mim", tenta argumentar, Beatriz. "Aqui quem dá as ordens sou eu, o homem da casa. Esse que está feito um idiota preparando o café da manhã sendo que a obrigação é sua", reage o machista.

"É assim que você quer trabalhar, sendo que não consegue cumprir com a principal obrigação que é atender seu marido", grita ele enquanto bate no peito. "Você não pode me tratar assim", responde, Beatriz. Leonardo perde a paciência e parte para a agressão física. "Eu te trato como eu quiser", fala segurando-a pelo braço. "Me solta... É a última vez que você põe a mão em mim", rebate antes de dar um tapa na cara da mulher e jogá-la no chão. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/02/2021 a 26/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado