Grande família

Morte, filhos e promessa: O destino de Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono

Mocinha adota gêmeas de Marina e tem mais dois filhos com o fazendeiro


Renata com a caçula no colo a beija enquanto está rodeada pelas crianças
Renata tem outra filha com Jeronimo no final de Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos momentos finais de Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) entra em trabalho de parto e dá à luz ao filho que espera de Jeronimo (Juan Soler). Rafael não será o único filho da mocinha. Além de assumir a criação das gêmeas que Marina (Martha Julia) teve com o fazendeiro antes de morrer, o irmã de Roberta (Jessica Coch) vai ter outra menina com o dono de A Bonita e os casal termina a trama juntos e com uma família bem grande.

O nascimento do primogênito do casal será prematuro e coincidirá com a chegada das filhas da ginecologista, Marina e Irene. O parto difícil da profissional de saúde vai obrigá-la a tomar decisões importantes. Prestes a morrer, a ex-namorada de Jeronimo implora para falar com a filha de Regina (Julieta Rosen) e durante a conversa das duas, elas fazem as pazes e a mocinha promete criar as irmãs.

A novela sofrerá uma longa passagem de tempo. Nas imagens, o casal vive bem e feliz em A Bonita. Com as três crianças já crescidinhas, Renata engravida de novo e ganha uma menina.

Já o empresário lança um novo vinho e batiza a bebida de San Rafael, e, homenagem ao seu falecido irmão. Sua criação leva o prêmio em um festival na fazenda e todos comemoram. O desfecho final será com o casal de protagonistas curtindo momentos de muita alegria ao lado dos quatro filhos. Confira!

Em Quando me Apaixono, Renata e Jeronimo formam uma grande família

Morte, filhos e promessa: O destino de Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono

O último capítulo de Quando me Apaixono promete muitas emoções. Com direito a final feliz, o amor de Renata e Jeronimo prevalece e o casal de protagonista finalmente conseguirá ficar juntos para sempre. Grávida do dono de A Bonita, a sobrinha de Gonzalo (René Casados) se sentirá mal e será levada às pressas para o hospital. Apesar de o parto ter sido antecipado, a mocinha dará à luz a Rafael tranquilamente.

O mesmo não acontece com Marina. A ex-namorada do fazendeiro entra em trabalho de parto na mesma hora que a rival, mas precisará se submeter a uma cesariana de emergência. As gêmeas nascem em segurança e passam bem. Já a mãe das crianças corre risco de vida. Jeronimo acompanha o parto e ficará muito emocionado com a chegada das filhas, e preocupado com a saúde da mãe.

Já Marina pedirá para falar com Renata. Muito debilitada, ela implora à filha de Regina que crie as meninas junto do irmão como se fossem suas. A mocinha diz que as duas vão cuidar das crianças juntas, mas a médica não resiste e morre na frente dela e de Jeronimo.

Anos depois, o casal vive na fazenda em harmonia junto dos filhos. nesse período de tempo, a irmã de Roberta terá engravidado novamente e dado à luz a uma menina. Matias (José Ron) e Adriana (Florência de Saracho) também terão dois filhos. O reencontro das famílias acontece no festival do vinho, quando Jeronimo lança uma nova criação batizada de San Rafael.

A produção de A Bonita vence o concurso e o empresário dedicará o prêmio a memória do irmão já falecido. A cena final mostrará os protagonistas juntos dos filhos no vinhedo. “Estou muito mais apaixonado por você que na primeira vez que te vi“, confessa o galã.

“E eu de você“, responde, Renata. “Por quê?”, quer saber o produtor de vinho todo sorridente. “Por que quando me apaixono o tempo para!“, rebate a mocinha do folhetim mexicano. A sequência vai ao ar no último capítulo da novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 15/02/2021 a 19/02/2021.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado