Emocionado

Quando me Apaixono: Jerônimo leva prêmio com homenagem a irmão morto

Empresário batiza vinho com nome de Rafael e ganha concurso


Jerônimo sentado com a mão na boca, emocionado
Jeronimo se emociona ao lembrar do irmão em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quando me Apaixono, Jeronimo (Juan Soler) lança um novo vinho durante uma feira em A Bonita e dá o nome de San Rafael em memória ao irmão morto. Há uma grande passagem de tempo, ele e Renata (Silvia Navarro) estão casados e criam as gêmeas de Marina (Martha Julia) e o filho que tiveram juntos. Há uma votação e o júri escolhe a bebida do empresário como sendo a melhor. Em seu discurso, o mocinho presta homenagem a Rafael (Sebastián Zurita).

Depois de quase ser morto a mando de Augusto (Lisardo) e ter sua mulher sequestrada, o fazendeiro terá uma nova chance de refazer sua vida ao lado da filha de Regina (Juileta Rosen). Ainda superando a partida prematura do irmão por culpa de Josefina (Rocio Banquells), Jeronimo batiza sua mais nova produção com o nome do falecido e lança a bebida durante uma feira de vinhos em sua fazenda.

O sabor de San Rafael agrada em cheio os jurados e o empresário leva o prêmio. Na hora de agradecer, ele se emociona ao falar do ex-noivo de Roberta (Jessica Coch) e recebe todo o apoio da família e dos amigos. Confira!

Em Quando me Apaixono, Jeronimo comemora prêmio nos braços de Renata

Quando me Apaixono: Jerônimo leva prêmio com homenagem a irmão morto

Nas emoções finais de Quando me Apaixono, a novela sofre uma longa passagem de tempo. Renata e Jeronimo estarão casados. Rafael, o filho do casal, cresce forte e saudável. Assim como as gêmeas Marina e Irene. Antes de morrer , a mãe das meninas fez as pazes com a mocinha e pediu que ela criasse as duas como se fossem suas. O casal estará animado com os preparativos para o festival em A Bonita. O motivo será o lançamento do San Rafael, novo vinho produzido pelo empresário e batizado em homenagem ao seu irmão já falecido.

Além da família, amigos próximos como Anibal (Eleazar Gómez) e Alisson (Geraldine Galván) estarão presentes, na torcida pela vitória do mocinho. Na hora da degustação, todos os olhares se voltam para o jurado. Até que sai o resultado e Jeronimo é o grande vencedor. Aplaudidos, o marido de Renata subirá ao palco junto de Lázaro (Luis Gatica) e Carlos (Carlos de la Mota ) para receberem o prêmio. Em seu discurso, o dono de A Bonita dedica a vitória ao irmão Rafael alegando que sem ele jamais teria vivido em uma terra tão abençoada.

Na sequência, o protagonista vivido por Juan Soler agradece os trabalhadores da fazenda. “Eu amei meu irmão e amei os sonhos dele. Vamos defender sua terra e todas as suas ideias. Isso é para você, Rafael!”, diz, emocionado. A sequência vai ao ar no último capítulo da novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 15/02/2021 a 19/02/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado