Redenção

Quando me Apaixono: Gonzalo resgata alma de Roberta em conversa emocionante

Empresário abre se coração, diz que ama a filha e pede que ela não se iguale a Fina


Roberta encara o pai enquanto fala
Roberta e Gonzalo têm conversa definitiva em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) mata Augusto (Lisardo) e salva Renata (Silvia Navarro). Com ciúmes da irmã, Roberta (Jessica Coch) reclama com a mãe e Josefina (Rocio Banquells) promete que matará a mocinha na festa de aniversário da filha. Uma conversa com Gonzalo (René Casados) fará com que a patricinha repense seus atos e perceba que apesar de ser filha de uma bandida não precisar agir como ela.

Cheia do dinheiro, a ex-cunhada de Constanza (Lourdes Mungia) compra um arma para matar a filha de Regina (Julieta Rosen) e revela seu plano para a ex-amante de Germano.

Ela conta seus planos para a moça e pede que a patricinha vá curtir sua festa de aniversário, porque na manhã seguinte as duas seguirão para uma nova vida.

Na mansão dos Monterrubios, ela se tranca no quarto quando seu pai entra para uma conversa definitiva. Ele começa relembrando de quando a aniversariante entrou em sua vida e Roberta joga na cara do empresário que ele nunca a viu como enxerga Renata.

Gonzalo abre seu coração e garante que por mais que os filhos sejam diferentes um do outro o amor de um pai sempre é igual. O executivo culpa Fina por ter deixado o coração da filha cheio de ódio, afirma que ela é dona da própria vida e tem como mudar e garante que Renata ama a irmã, deixando-a com os olhos cheios d'água. Confira!

Em Quando me Apaixono, Roberta se acerta com Gonzalo e cabeça de Fina vai à prêmio   

Quando me Apaixono: Gonzalo resgata alma de Roberta em conversa emocionante

Nas emoções finais de Quando me Apaixono, Roberta desiste de apoiar as maldades de Fina por amor a Gonzalo. No seu aniversário, ela terá uma conversa franca com o pai que a fará enxergar que Fina é uma má influência em sua vida.

A moça contará para a mãe que todos já sabem que Renata é a verdadeira filha de Regina. "Fomos descobertas, o banco comparou as impressões digitais e descobriu a verdade. O mundo inteiro sabe que Renata é a verdadeira herdeira e filha de Regina Soberon”, dirá a patricinha por telefone para a bandida.

Como a vilã planeja matar a namorada de Jerônimo e sumir com a patricinha, ela pede que a filha curta sua festa naturalmente e promete que na manhã seguinte as duas seguirão juntas para uma nova vida.

Trancada no quarto, Roberta receberá a visita de Gonzalo. O empresário fala emocionado de quando ela entrou em sua vida, aos 12 anos, e a vilãzinha o rebate ao falar da irmã.

“Mas não como Renata…”, dirá magoada. O marido de Regina alega que cada filho é diferente, mas o maior de um pai é igual, e afirma que para ele ela sempre será sua filha.

Gonzalo culpa Josefina por ter enchido o coração da patricinha de ódio e inveja e aconselha a patricinha a lutar pela sua própria vida. “Acredite ou não, sua irmã a ama e Regina também”, sinaliza.

A sequência mostrará Roberta com os olhos cheio de lágrimas. Pensativa, ela se lembrará de todas as ruindades que Josefina fez com ela, inclusive matando o amor de sua vida, e cairá no choro.

Gonzalo pedirá que a filha não seja mais cúmplice da mãe e pede que ela não seja mais cúmplice da mãe bandida e entregue seu paradeiro, e finaliza dizendo que a ama. "Eu também te amo, papai”, responde, Roberta.

A cena vai ao ar na reta final da novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 08/02/2021 a 12/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado