Descoberta

A Força do Querer: Ruy surta, pega revólver e corre atrás de Zeca

Ruy ouve conversa da mulher e Zeca e se desestabiliza


Ruy com cara de mau em A Força do Querer
Ruy pega revólver para correr atrás de Zeca - Divulgação/TV Globo

As confusões que Rita (Isis Valverde) arruma não tem fim em A Força do Querer. Seguro de que quem corre atrás da esposa é Zeca (Marco Pigossi), Ruy (Fiuk) correrá atrás do suposto amante armado para causar o maior fuzuê. Quem tentará alertar é Eugênio (Dan Stulbach), que pedirá para que ele fique longe da ex.

Depois de conversar com Zeca, Eugênio terá uma conversa séria com a sereia: "Você está tendo alguma coisa com o Zeca? Responde!". Ritinha jura que não tem nada com o caminhoneiro e justificará as fotos: "Seu Eugênio, eu não quis fazer nada de mal para ninguém".

Apesar disso, Ritinha voltará a fazer contato com Zeca, mas não contava que Ruy fosse aparecer bem na hora. O empresário perderá a linha ao flagrar a conversa dos dois, e ele acreditará que o caminhoneiro está ameaçando a esposa. "O que este cara está te ameaçando?", berrará.

Ele abrirá uma gaveta, pegará um revólver sairá correndo atrás do algoz: "Eu acabo com ele, Ritinha!". A sereia ficará aflita e atônita com o que o marido poderá fazer com o ex.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (18), ainda, Simone acusa Silvana e Dita de serem cúmplices de Bibi. Jeiza alerta Caio sobre o entrevero de Ruy e Zeca. Rubinho mente para Bibi e fala com Carine. Silvana se preocupa com sua dívida com o agiota. Ivan descobre sua gravidez. A polícia vai à casa de Aurora. Rubinho, Bibi e Dedé chegam à sua nova casa. Simone avisa a Silvana que Nonato está na mira de Cibele e Dantas. Eugênio exige que Ruy devolva o celular de Zeca. Abel parte para Parazinho, e Edinalva se emociona. Silvana confessa a Dantas que foi ela quem usou os cheques da empresa. Érica comenta com Jeiza que sente falta de Zeca. Zeca afirma a Eugênio que nunca procurou Ritinha. Desesperada, Silvana ingere remédios. Ivan revela à família sua gravidez.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado