Pagou pelo mal

Quando me Apaixono: Josefina enlouquece após fim trágico de Roberta

Ela irá acabar punida por todas as maldades


Cena de Quando me Apaixono com Josefina louca
Na novela Quando me apaixono, Josefina terminará louca - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) irá terminar louca depois de ser responsável pelo final trágico da própria filha e ver a morte de Roberta (Jessica Coch). A vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará com a vida dela ao tentar matar Renata (Silvia Navarro) com tiros no meio de uma festa e o choque pelo assassinato a fará enlouquecer.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da novela, previsto para a próxima sexta-feira (19), a vilã já terá invadido a festa e estará pronta para tocar o terror e se vingar de todos. Acontece que ela nem imagina que Roberta estará preparada para se redimir de todos os males que causou e, por isso, decidiu se jogar na frente da bala para salvar a irmã.

E a situação será muito séria, já que o tiro será fatal e a própria Josefina ficará desesperada ao perceber que a filha foi ferida mortalmente, o que a deixará pela primeira vez sentida por tudo o que fez. Ela começará a pedir ajuda para que alguém salve Roberta, mas será tarde demais e tudo que a vilã conseguirá vai ser voltar para o manicômio a fim de cumprir sua pena, tendo acrescido o fato de que cometeu outro crime.

Em Quando me Apaixono, Josefina enlouquece

E a cena final de Josefina na trama será mostrar ela completamente louca no hospício, já que ela não conseguirá se redimir pelo mal que causou e se sentirá culpada por ter acabado com a vida da própria filha na busca por vingança. E a situação será tão grave que a vilã começará a ver o fantasma de Roberta aparecendo para ela o tempo todo e a culpando por sua morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado