Perdeu a paciência

Laços de Família: Pedro explode com Íris e anuncia decisão: "A partir de hoje"

Ele irá expulsar a prima de casa


Cena de Laços de Família com Pedro encarando Íris
Na novela Laços de Família, Pedro irá brigar com Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) irá perder a paciência de vez com Íris (Deborah Secco) e vai explodir com a filha de seu primo, anunciando uma decisão irreversível e que a deixará arrasada. O administrador do haras não gostará nada da intromissão dela na relação dele com Helena (Vera Fischer) e a expulsará de casa sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Íris já terá dado outro trabalho para o primo quando decidir procurar Miguel (Tony Ramos) para dizer que Pedro e Helena estão tendo um caso. Mas a relação de gato e rato dos dois chegou num patamar tão maluco que ele chegou a ter sonhos eróticos com a moça, mesmo a enxergando como uma criança.

Assim que descobrir que ela aprontou de novo, Pedro irá procurá-la e já tentará colocá-la em seu devido lugar. "Você não tem o direito de se intrometer nem na minha vida, nem na vida da Helena", resmungará em pleno haras achando que a menina irá sentir medo, mas ela voltará a enfrentá-lo. "Não era seu grande sonho? Ver todas as mulheres brigando e correndo atrás de você? Tem mais uma agora, a priminha Helena. Cês vão pagar, os dois", cravará ela.

Em Laços de Família, Pedro explode

Mas o primo não ouvirá tudo em silêncio e perderá a paciência. "Para de rogar praga, infeliz. E tem mais uma coisa: a partir de hoje você não dorme mais na minha casa", anunciará sem deixar sequer Íris reagir e a partir daí ela mudará completamente a reação e até lembrará que o homem não pode fazer isso, mas o administrador do haras será enfático em sua decisão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado