Briga pesada

A Força do Querer: Ruy decide resolver diferenças com Zeca na bala

Rivais correm o risco de resolver tudo na base da bala


Cena de A Força do Querer com Ruy pronto para atirar
Na novela A Força do Querer, Ruy ficará louco e pegará em arma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) irá perder a paciência de vez com o joguinho que Ritinha (Ísis Valverde) vem fazendo com ele e com Zeca (Marco Pigossi) e decidirá resolver o problema na base da bala. Tanto que o riquinho não se conformará com a relação da esposa com o ex e pegará uma arma para procurar o caminhoneiro e acabar com a vida do rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), ele já terá tido problemas para encarar as mudanças do irmão Ivan (Carol Duarte), mas o defendeu de um ataque homofóbico durante o início da transição de gênero. E a situação irá explodir pouco depois que o irmão revelou para toda a família que há outra virada vindo por aí, já que ele está esperando bebê.

E o estresse gerado pela complexa conversa entre Ivan e a família deixará Ruy ainda mais nervoso e tenso, já que ele parece não compreender o que está acontecendo com quem ele sempre enxergou como sua irmãzinha. E logo que entrar no quarto, o rapaz dará de cara com sua esposa batendo o maior papo com o ex-marido por telefone, o que fará com que ele finalmente exploda.

Em A Força do Querer, Ruy pega em armas

Sem a menor paciência para o que aconteceu e sem disposição para correr o risco de perder a esposa para Zeca, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá pegar uma arma e afirmará para Ritinha que não tem mais volta e que irá resolver as diferenças entre ele a o rival na base do tiro e sem pensar nas consequências do que isso pode acontecer no futuro na vida dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado