É guerra

Flor do Caribe: Para proteger filho, Guiomar faz dura ameaça contra Dionísio

Ela lembrará que sabe segredos do ex-sogro


Cena de Flor do Caribe com Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Dionísio ouvirá ameaça de Guiomar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) mostrará mais uma vez que não é covarde e muito menos não tem medo de Dionísio (Sérgio Mamberti), tanto que irá enfrentá-lo para proteger o filho. Ao perceber que o empresário pode prejudicar a recuperação de Alberto (Igor Rickli), a mulher não pensará duas vezes em ameaçar dizer tudo o que sabe sobre ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), Dionísio já terá visto seu castelo de areia ruir depois de ter sido traído pelo próprio neto e ter chegado a ficar preso por conta disso. Mas Guiomar não tem um pingo de medo do velho nazista e já o enfrentou em outras vezes, até revelando que o vilão é o pai biológico de Candinho (José Loreto).

É neste pé que Dionísio estará desesperado para conseguir fugir sem que seja condenado e sem que ninguém saiba de sua ligação com o nazismo durante a Segunda Guerra Mundial. Tanto que ele irá contratar capangas para ajudá-lo a sair do país sem deixar rastro, mas não sem antes voltar a humilhar o neto e acusá-lo de traição, o que fará com que a ex-nora fique histérica.

Em Flor do Caribe, Guiomar defende Alberto

E Guiomar deixará claro que não vai aceitar mais os desmandos de Dionísio contra Alberto, tanto que ela terá uma conversa séria com ele e fará uma ameaça pesada de que pode contar a qualquer momento tudo o que sabe sobre a verdadeira identidade do ricaço, o que poderia levá-lo a ser obrigado a pagar por todos os crimes contra a humanidade cometidos por ser nazista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado