Acabou a mamata

Flor do Caribe: Plano de Cassiano faz Dionísio ter forte reviravolta em seu destino

Dionísio é preso durante fuga e extraditado para a Alemanha


Cassiano encara Dioniso antes de entregá-lo para a polícia
Cassiano impede fuga de Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai cair em armadilha de Cassiano (Henri Castelli) e seus amigos tenentes da Aeronáutica enquanto tentava fugir do país. O neonazista fica tão empolgado que não perceberá que o piloto é quem assumiu o comando do jatinho. Depois que a nave pousar, o avô de Alberto (Igor Rickli) levará um susto ao se dar conta de que não foi para o aeroporto internacional como planejado. Depois de algemado, o patriarca dos Albuquerques será extraditado para a Alemanha onde responderá pelos crimes que cometeu durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

Depois de ser obrigado a cumprir prisão domiciliar pelo atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira), o sogro de Guiomar (Claudia Netto) será denunciado como um dos soldados que apoiaram o nazismo. O milionário planeja fugir do país, mas acaba caindo em uma emboscada armada pelo noivo de Ester (Cassiano) com a ajuda de Aurora (Suzana Pires) e dos tenentes da Aeronáutica.

O pai de Samuca (Vitor Figueiredo) assume o comando da aeronave sem que o pai de Candinho (José Loreto) perceba e levanta voo. Somente dpois de pousar que o galã aparece para Dionísio. O velho ordena que Cassiano o leve ao seus destino, mas o irmão de Taís (Débora Nascimento) entrega o velho nazista para a polícia. Depois de algemado, o "mensageiro da morte" será levado para a Alemanha e condenado à prisão perpétua. Confira!

Em Flor do Caribe, Dionísio é preso após armação de Cassiano

Flor do Caribe: Plano de Cassiano faz Dionísio ter forte reviravolta em seu destino

Nas emoções finais de Flor do Caribe, Cassiano prepara uma emboscada e consegue impedir Dionísio de sair do país. Além do piloto, Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo) trocarão de lugar com a tripulação do jatinho e viajam com o velho nazista. Empolgado com sua suposta liberdade, o avô de Alberto tomará uma taça de champanhe para comemorar sua partida e só se dará conta de que não foi levado para o aeroporto internacional depois que pousar e ser confrontado pelo noivo de Ester.

“Mas o que é isso? Isso não é o aeroporto internacional. Piloto, eu exijo que me conduzam ao meu destino”, esbraveja o fundador do Grupo Albuquerque. è nesta hora que Cassiano encurrala Dionísio. “O seu destino acaba aqui, Klaus Wagner. O senhor não vai mais a lugar nenhum, a não ser pra cadeia”, rebate o piloto.

O milionário arregala os olhos enquanto o mocinho continua a falar. "Chegou a hora de acertar as contas com a Justiça pelos crimes que você cometeu contra a humanidade 70 anos atrás”, complementa o galã.

O bisavô de Laurinha (Vitória e Serena Lovatel) será algemado e levado pela polícia aos berros. “Mas isso é um absurdo. Alguém me tira daqui!”, grita o neonazista. “Agora você vai pra Alemanha, onde será julgado e passará o resto dos dias sozinho na companhia das suas terríveis memórias”, prevê o piloto.

Na sequência, Cassiano liga para Ester e conta que a missão foi um sucesso. “Ester, meu amor. Eu sei que a Aurora já deve ter avisado vocês, mas essa hora o Dionísio já deve estar embarcando para a Alemanha para encarar a Justiça. A gente conseguiu, deu tudo certo”, vibra o protagonista da novela das seis. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado