Reta final

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

Lino se torna estilista famoso, Taís vira modelo internacional e Duque fica milionário


Alberto de cabeça baixa todo sujo de areia da praia
Alberto tenta se matar e faz as pazes com Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

A edição especial de Flor do Caribe entra em sua reta final e promete grandes emoções. A começar pela derrocada de Dionísio (Sérgio Mamberti) que será preso por atentar contra Samuel (Juca de Oliveira) depois que Hélio (Raphael Vianna) confessar que foi o velho nazista o mandante do crime. E o marido de Lindaura (Angela Vieira) conseguir as provas de que o milionário perseguiu e matou muitos inocentes durante a guerra.

A essa altura, todos já sabem que Candinho (José Loreto) é filho bastardo do patriarca dos Albuquerque. Portanto, herdeiro legítimo do todo poderoso de Vila dos Vetos. Entretanto, como foi Ariana quem descobriu turmalina paraíba na mina desativada, Cassiano (Henri Castelli) vai dividir o lucro com a exploração das pedras com o pai da cabra.

Quem também fica rico na trama das seis é Duque (Jean Pierre Noher). Sócio de Cassiano (Henri Castelli) na mina, o avô de Amaralina (Stephany Brito) retoma a sociedade com Dom Rafael (Cesar Troncoso) que se redime e passa a ajudá-los a negociar as turmalinas paraíbas.

Reviravolta também nas vidas de Taís (Débora Nascimento) e Lino (José Henrique Ligabue). A sócia de Ester (Grazi Massafera) será descoberta durante o desfile da coleção assinada pelo namorado de Carol (Maria João), se torna modelo e, ainda, conquista o coração do estilista italiano.

Já o neto de Veridiana (Laura Cardoso) terá seu sucesso reconhecido e acaba apadrinhado por Jeff Glam (nome do ator não divulgado) que promete lançar o rapaz no mercado de moda internacional. O rapaz ainda pede a namorada em casamento.

Por fim, Alberto (Igpr Rickli) vai atrás de Cassiano e Ester em sua lua de mel e quando se dá conta de que nada o que faça vai separá-los, tenta se afogar, é salvo pelo piloto e os três decidem esquecer as diferenças e reatam a amizade de infância. Confira!

Dionísio é condenado e preso  

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

Como previsto pela cigana no passado, a derrocada de Dionísio acontece por causa de Samuel. O pai de Ester era filho do casal de judeus que o carrasco enviou para o campo de concentração.

Quando descobriu toda a verdade, o avô de Alberto contratou Hélio para dar um fim no sobrevivente do holocausto. O ourives escapa com vida e dá início ao seu plano de justiça contra o nazista.

Com a ajuda de Manolo (Elias Glazer) e Ester, o avô de Samuca (Vítor Figueiredo) conseguirá provas que o milionário atuou no governo fascista alemão durante a segunda guerra.

O idoso chega a ser preso após Hélio confessar que o fundador do Grupo Albuquerque foi o mandante pelos crimes de sequestro e tentativa de assassinato contra Samuel, mas devido a idade avançada consegue cumprir pena em prisão domiciliar.

Candinho e Ariana se tornam milionários

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

O maior segredo de Dionísio virá à tona e todos em Vila dos Ventos saberão que Candinho é seu filho e herdeiro do Grupo Albuquerque. Entretanto, o rapaz vai ficar rico bem antes e graça a Ariana.

A cabra foi quem deu a dica a Cassiano sobre a existência de turmalina paraíba na mina desativada por Alberto. E como ele e Duque compraram a propriedade, vão dividir o lucro pela exploração das pedras com o neto de Veridiana e sua família.

Dom Rafael ajuda Duque e Cassiano com comercialização de pedras

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

No passado, Duque foi sócio de Dom Rafael até ser passado para trás pelo mafioso e mantido preso enquanto era obrigado a trabalhar para o bandido. Foi assim que ele conheceu Cassiano.

Amigos e parceiros, no bar Flor do Caribe e na mina, os dois vão fazer negócios com o pai de Cristal (Moro Anguileli) que se redimiu de suas maldades e foi perdoado pelos amigos. O caribenho vai ajudaar a dupla a exportar as pedras preciosas para fora, expandindo os negócios e o lucro, só que desta vez de forma legal.

Taís vira modelo e conquista estilista italiano

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

Depois de tanta decepção em busca de um amor, Taís finalmente encontrará a felicidade e uma nova profissão. Tido acontece durante o desfile da coleção de Lino inspirada na bugueira.

Jeff Glam fica encantado com a beleza da sócia de Ester e a convence a se tornar uma modelo internacional. O estilista famoso ainda conquista a mocinha e o casal engata um romance.

Lino fica com Carol e se torna estilista internacional

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

Quem também seguirá carreira internacional é Lino. Depois de criar uma coleção inspirada em Taís, o talento do namorado de Carol para a moda será descoberto por um estilista italiano.

Além de se interessar pela beleza da irmã de Cassiano, Jeff Glan irá se oferecer para lançar o nome do irmão de Candinho no mercado mundial da moda. Lino ainda pedirá a mão da filha de Natália (Daniela Escobar) em casamento.

Alberto é salvo por Cassiano e põe fim à rivalidade 

De prisão de Dionísio a redenção de Alberto: 5 emoções finais de Flor do Caribe

Em Flor do Caribe, Alberto foi amigo de infância de Cassiano e Ester. Porém, o playboy sempre teve inveja do piloto com a mocinha e acabou cometendo as maiores atrocidade para separar o casal.

O neto de Dionísio não aceita a derrota e será capaz de perseguir os dois em sua lua de mel, mas ao se dar conta de que nada que faça trará a filha de Samuel de volta para seu braços, tenta se matar.

O vilão se joga no mar para se afogar e o pior só não acontece porque Cassiano o salva. Passado o susto, ele se arrepende de todas as suas maldades e os três decidem esquecer as mágoas passadas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado