Inferno astral

Desmoralizada, presa e abandonada: O calvário de Shirlei em Haja Coração

Mocinha cai em armadilha e perde namorado por causa de chantagem


Shirlei chorando em pé em Haja Coração
Felipe abandona Shirlei por culpa de armação em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) verá seu conto de fadas se desmoronar depois de cair em armação de Jéssica (Karen Junqueira), ser presa por roubo seguido de agressão e, ainda, abandonada por Felipe (Marcos Pitombo). Chantageado pela ex-noiva, o playboy tomará esta atitude para libertar a mocinha da cadeia.

Com medo de que a filha de Guido (Werner Shünemann) reconheça o pai desaparecido, Vitória (Betty Gofman) se uniu à patricinha para separar o casal. Foi a socialite quem armou o plano para colocar a ex-feirante atrás das grades.

Com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), Jéssica atrai a rival para sua casa e arma uma situação para fazer todos acreditarem que ela foi agredida pela irmã de Tancinha e teve suas joias roubadas.

Denunciada, Shirlei será detida em flagrante na cantina da família. Quando descobre o que aconteceu com a namorada, o sócio da Peripécia ficará ao lado da filha de Francesca (Marisa Orth).

Porém, a segunda parte do plano virá em forma de chantagem. A cúmplice de Vitória ordena que o playboy termine tudo com Shirlei. Em troca, ela promete fazer com que a deficiente física responda ao processo em liberdade.

Por amor, o rapaz vai procurar a mocinha e dar um basta no romance dos dois alegando que ela vai ficar bem melhor sem ele. Arrasada, a jovem dá razão à Carmela e diz que conto de fadas não existe. Confira!

Em Haja Coração, Jéssica exige que Felipe termine com Shirlei em troca da liberdade da moça

Desmoralizada, presa e abandonada: O calvário de Shirlei em Haja Coração

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Jéssica vai jogar ainda mais baixo para separar Felipe de Shirlei. Depois de armar contra a mocinha e mandá-la para a a cadeia, a patricinha apela para a chantagem. A loira vai até a Peripécia e faz uma proposta para o ex-noivo. Promete que a ex-feirante irá responder ao processo em liberdade se ele terminar tudo com a vizinha de Adonis (José Loreto).

A essa altura, o amigo de Henrique (Nando Rodrigues) já terá pago a fiança da namorada. “Você é louca, doente! Saindo daqui tou indo lá na delegacia pegar a Shirlei. Seu planinho não deu certo, Jéssica", garante o playboy.

"A minha namorada pode até ser condenada injustamente por furto, mas você não vai conseguir me separar dela. Não vai!”, dispara o filho de Vitória enquanto tenta despachar a ex-noiva. Para convencer o enteado de Guido, a vilã avisa que a deficiente física pode pegar até 10 anos de prisão e mostra uma foto da estatueta de ferro com as impressões digitais da mocinha.

“Cê disse que a Shirlei te bateu com ela, mas a polícia não encontrou a estátua”, argumenta o publicitário. Jéssica confessa que escondeu o objeto de propósito e ameaça entregar para a polícia se ele não fizer o que ela está propondo.

“Chega, Felipe! Se você continuar com a Shirlei, essa estátua aparece, e ela vai mofar na cadeia. Agora, se você desaparecer da vida dela pra sempre… a estátua também desaparece. Sua queridinha paga uma multa por furto e sai hoje mesmo da cadeia. Simples assim”, pela a bandida.

Felipe cede chantagem, tira Shirlei da cadeia e termina tudo com ela

Desmoralizada, presa e abandonada: O calvário de Shirlei em Haja Coração

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe será pressionado por Jéssica a abandonar Shirlei e cede à chantagem para salvar a mocinha da cadeia. A loira guardou a estatueta usada por Carmela para agredi-la, sendo que quem levou a culpa foi a deficiente física. Quando o publicitário estiver de saída para buscar a namorada na delegacia, o publicitário será surpreendido por uma visita da ex-noiva na Peripécia que lhe fará uma proposta indecente.

Sem rodeios, a loira sugere que ele troque a liberdade da moça pelo rompimento do namoro. O sócio da produtora reage com indignação e afirma que está de saíd apara a delegacia para buscar Shirlei. É aí que Jéssica tira sua última carta da manga. A cúmplice de Vitória mostra a foto da estatueta supostamente usada pela mocinha para agredi-la e ameaça entrega a prova para a polícia se Felipe não fizer o que ela quer.

Encurralado, o playboy faz o que a ex-noiva quer. "Ainda bem que não apareceu essa estátua, porque lá estão as minhas digitais e ela [Jéssica] ia conseguir me acusar de roubo e agressão", diz a irmã de Tancinha em conversa com o namorado. Com lágrimas nos olhos, a jovem agradece a confiança do enteado de Guido. "Mesmo com todas as provas contra mim você me ouviu, confiou em mim, me arrumou um advogado", lista, Shirlei.

Visivelmente encabulado, o irmão de Cris (Isadora Cruz) interrompe a namorada e termina tudo com ela. “Eu... não sei nem como te dizer isso, mas, depois de tudo o que aconteceu, pensei muito e... eu e você... a gente não pode continuar”, dispara o publicitário. Sem entender o motivo para o rompimento, Shirlei questiona Felipe sobre ter dúvidas a respeito de sua inocência. Atônita, ela pergunta se ele não a ama mais e implora para que não a abandone, mas de nada adiantará.

Sem conseguir esconder que está abalado com a situação, o mauricinho dá um ponto final na relação dos dois. “Cê vai sofrer muito menos se ficar longe de mim. Me perdoa! Um dia cê vai entender”, afirma antes de lhe dar um beijo na testa e ir embora.

A mocinha ficará sem chão. Chorando muito, dirá para si mesma que foi uma boba todo esse tempo. "O Felipe não me ama. A Carmela tem razão, não existe conto de fadas", lamenta a mocinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 15/02/2021 a 20/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado