Pagando com a língua

Flor do Caribe: Alberto esfregar na cara de Ester algo surpreendente

Empresário some com Laurinha e noiva de Cassiano pensa o pior


Ester e Cassiano veem Aberto sentado ao piano com os filhos no colo e Guiomar ao lado
Alberto é pego em momento fofo com os filhos em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai dar um baita susto em ester (Grazi Massafera). Com saudades da filha, o empresário leva Laurinha (Vitória e Serana Lovatel) para a mansão sem o consentimento da mãe. Com medo de que ele possa fazer maldade com a menina, ela e Cassiano (Henri Castelli) vai até lá saber o que está acontecendo e fica sem ação quando vê o ex-marido tocando piano com a irmã de Samuca (Vitor Figueiredo). Dócil como há muito tempo não agia, o filho de Guiomar (Claudia Netto) ainda convida o filho do piloto para tocar também.

Em casa, a filha de Lindaura (Angela Vieira) dará falta da menina quando já estiver a noitecendo. Ela se lembra de que o ex-marido ligou avisando que o irmão de Taís (Débora Nascimento) deixou a bisneta de Dionísio (Sérgio Mamberti) passar a tarde com o pai, mas ela já deveria ter voltado.

Cassiano confirma o pedido do herdeiro do Grupo Albuquerque, mas afirma ter aconselhado o playboy a pedir autorização para a presidente da ONG Casa Amar. O piloto fala, ainda, que o ricaço estava muito simpático ao telefone.

Por causa das informações truncadas, Ester desconfiará de Alberto. Acreditando que ele esteja tramando alguma coisa, ela e Cassiano vão com Samuca correndo para a casa do velho nazista.

Chegando lá disposta a armar o maior barraco, a ex-bugueira ficará sem ação quando surpreender o filho de Guiomar com Laurinha no colo tocando piando. Educado, ele ainda convida o afilhado para se juntar à irmã. Saiba mais!

Em Flor do Caribe, Alberto tem momento fofo com os filhos e deixa Ester boquiaberta

Flor do Caribe: Alberto esfregar na cara de Ester algo surpreendente

Em Flor do Caribe, Alberto vai provar que pode ser um bom pai e surpreende Ester em momento fofo com Laurinha. Porém, o vilão fará a mãe da menina acreditar que ele sumiu com a filha. A noiva de Cassiano dará falta da criança a noitinha e comenta com o piloto que o ex-marido ligou avisando que ele deixou a enteada passar a tarde com o pai, só que o sócio de Duque (Jean Pierre Noher) conta outra história.

"Não, ele me ligou e eu disse que você tinha que ter autorizado ele pegar a Laurinha sem avisar 24 horas antes. Eu até estranhei ele me ligar, tava diferente, calmo, tranquilo", relata o bonitão. Assustada, ela pegará Samuca e os três irão até a antiga casa da mocinha atrás de Laurinha. Chegando lá, ficam com a cara no chão ao flagrarem o vilão sentado ao piano com a filha no colo.

"Meu Deus, me desculpem, mil perdões. Eu sei que eu deveria ter entregue a Laurinha há horas, mas é a gente tava tocando piano aqui. Fiquei empolgado, vocês sabem que piano é a minha paixão, né? Acabei passando da hora, me perdoem…", se desculpará o neto de Dionísio.

Guiomar estará próxima ao filho, o que deixará Ester e Cassiano mais tranquilos. Para completar a surpresa, Alberto ainda convida Samuca para se juntar a eles e o menino aceita na hora. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 20 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 15/02/2021 a 20/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado