Bonnie e Clyde

Haja Coração: Fedora troca vida de luxo por bandidagem ao lado de Leozinho

It Girl foge com marido e complica ainda mais a situação do trambiqueiro


Leozinho dentro do carro da polícia de cabeça baixa enquanto que Fedora se despede com tristeza
Leozinho é preso na frente de Fedora em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) descobre que Leozinho (Gabriel Godoy) é foragido da polícia e decide acompanhar o marido em sua fuga. Denunciado por Camila (Agatha Moreira), o falso milionário corre o risco de ser preso. Por amor ao 171, a Influencer Digital vai ser capaz de assaltar o cofre dos Abdala para custear a viagem dos dois. Ela deixará um vídeo de despedida, mas Aparicio (Alexandre Borges) acredita que a moça It Girl foi sequestrada pelo habib e avisa as autoridades. O casal será pego e o comparsa de Agilson (Marcelo Médici) se declara para Fefê antes de entrar no camburão.

Com a memória recuperada, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenes) volta a se lembrar do assalto a uma joalheria que o marido da prima participou e ela testemunhou. A ex-namorada de Giovanni (Jayme Matarazzo) abre o jogo para os Abdala. Apaixonado de verdade por Fedora, Leozinho vai contar toda a verdade sobre seu passado para ela antes de fugir.

A mulher do trambiqueiro não só perdoa as mentiras como, também, vai lhe dar uma prova de amor. Fefê decide roubar o pai para custear a fuga dos dois. Eles gravam um video de despedida e o caso vai parar na polícia como suspeita de sequestro.

Disfarçados, o casal seguirá até a Argentina de carro para se encontrar com Dinamite (Igor Pushinov) que prometeu lhe entregar passaportes falsos. Leozinho vê uma parada policial e acelera o veículo, mas será obrigado a parar por falta de gasolina e se entrega. Antes, ele declara seu amor por Fefê. Confira!

Em Haja Coração, Leozinho é denunciado por Camila e foge com Fedora

Haja Coração: Fedora troca vida de luxo por bandidagem ao lado de Leozinho

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila denuncia Leozinho e o marido de Fedora se torna foragido da polícia. A fotógrafa se recorda de ter testemunhado um assalto a uma joalheria antes mesmo de ele se casar com a prima e abre o jogo com Aparício depois que o trambiqueiro fugir com a mulher.

"Eu ia contar, mas aquela cascavel me tira do sério. Então, eu fiquei quieta. Aí o Leozinho veio com aquele papo de que se apaixonou, que desistiu de dar o golpe", alega a fotógrafa. Para Agilson, Leozinho ama de verdade Fedora e sai em defesa do 171. "Como é que você sabe?", pergunta o presidente do Grand Bazzar.

"Quer dizer... Eu acho que o Leozinho gostava da Fefê de verdade. Não sei nada sobre golpe, mas eu acho que dava pra ver que o Leozinho e a Fefê se amavam", diz o marido de Lucrécia. "Pra mim, aquele marginal sequestrou a minha filha. E daqui a pouco vai ligar pedindo resgate", esbraveja o ex-noivo de Rebeca (Malu Mader). É aí que Ariovaldo (Duda Mamberti) encontra um recado da It Girl no quarto e conta para o patrão.

"Se você tá vendo esse vídeo, eu acho que já descobriu que eu fugi. Eu e o Leozinho resolvemos viver a maior aventura das nossas vidas. Foi uma escolha minha, peço, inclusive, que você não venha atrás de mim. Apesar de saber que eu não faço nem falta na casa", desabafa a loira.

"Eu peguei um dinheiro no cofre e as joias. Não roubei, porque as joias são minhas também", complementa a herdeira dos Abdala. "Não fica com raiva de mim, seu Aparício. Eu amo a sua filha, sou completamente louco por ela", fala, Leozinho.

"E eu juro do fundo do meu coração que eu vou cuidar dela, vou proteger ela. Você sabe que você é muito chato, que você é ranzinza e sempre diz 'não' pra mim. Mas eu te amo, babo. Te amo muito", se declara o 171. O casal vai se disfarçar e seguir de carro para a Argentina, onde Leozinho explica que Dinamite os espera com passaportes falsos. Com o dinheiro que roubaram de Aparício será possível viver confortavelmente fora do Brasil.

Só que eles serão surpreendidos por policiais na fronteira. "Vou acelerar tudo que puder, quebrar a cancela e dirigir o mais rápido possível!", sinaliza o genro de Teodora. Pego pelos oficiais, ele se declara antes de ser levado preso. "O que acabou foi meu sonho de ficar com você. Fefê, eu te amo. Muito! Me desculpa", se derrete todo o 171. A cena esta prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 15/02/2021 a 20/02/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado