Maluca

Laços de Família: Íris vira dedo-duro e denuncia Helena: "É imperdoável"

Ela irá abrir o jogo com Miguel, mas conversa terminará em briga


Montagem de cena de Laços de Família com Íris e Miguel
Na novela Laços de Família, Íris irá detonar Helena para Miguel - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá provar que é realmente dedo-duro e vai procurar Miguel (Tony Ramos) para contar as peripécias de Helena (Vera Fischer) sem poupar a irmã. Embora o livreiro não acredita na menina, ela deixará claro tudo o que viu e também o que não viu sobre a relação da irmã com Pedro (José Mayer), o que deixará o namorado da mocinha irado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), a garota terá sido a primeira a descobrir que Helena e Pedro ficaram juntos, sem ter ideia que tratou-se de um sacrifício incrível feito pela irmã mais velha para salvar a vida de Camila. E se a esteticista não contou toda a verdade ao primo, a confusão foi o suficiente para deixar a caçula irada e pronta para detoná-la a Miguel. "A Helena passou essa noite no haras com o Pedro. Exatamente isso, eles passaram a noite juntos, os dois no quarto do Pedro", anunciará.

Miguel irá reagir sem entender nada e questionará "que absurdo é esse que você tá dizendo, Íris?", mas a moça achará que ele sentirá a dor de corno. "É absurdo mesmo, Miguel, cê tem toda razão. Mas o que a Helena tá fazendo com a gente é imperdoável". Irritado, o namorado de Helena vai começar a detonar a menina lembrando que "absurdo é o que você está dizendo. Eu não admito que você venha até aqui para falar da Helena dessa maneira".

Em Laços de Família, Miguel detona Íris

Ela até insistirá no assunto com "as é verdade, Miguel. Eu não ia te falar, mas eu não acho justo, sabe? A Helena está enganando a você, está enganando a mim. A Helena e o Pedro estão tendo um caso", só que nada adiantará porque o livreiro não vai comprar a história. "Eu não quero ouvir nem mais uma palavra. Cê não tem o menor respeito pela Helena, cê não gosta da Camila, cê já aprontou mais de mil situações constrangedoras. Você não está sendo justa com a Helena", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 15/02/2021 a 19/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado