Melancolia

Quando me Apaixono: Marina tem final tráfico em parto dos filhos

Marina suplica por ajuda, mas tem final melancólico


Marina olhando para o além em Quando me Apaixono
Grávida, Marina tem final trágico - Divulgação

Marina (Martha Julia) vai ter um final tráfico em Quando me Apaixono, novela que o SBT leva ao ar diariamente nos finais de tarde. Após sofrer de amor por Jerônimo (Juan Soler), a ginecologista morrerá depois de dar à luz a seus filhos com seu amor.

Jerônimo, depois de recuperado das agressões que sofreu de Augusto (Lisardo Guarinos), vai assistir ao parto dos bebês terá com a ex-namorada. Algo, no entanto, acabará de maneira inesperada no procedimento. As crianças estarão a salvo, mas a mãe...

Debilitada, Marina conhecerá as duas herdeiras e as beija, mas no fundo, saberá que vai ser a última vez que as verá. "Eu preciso falar com a Renata… Para pedir que cuide das minhas meninas…", suplicará ela. "Eu vou cuidar. Nós vamos cuidar dela juntas", tentará contornar Renata.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta terça-feira (9), ainda, A caminhonete onde está Renata é interceptada por homens armados. Aníbal é agredido e Renata é raptada. Jerônimo ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo. Quando me Apaixono está em seus momentos derradeiros e terminará nos próximos dias.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado