Frente a frente

Quando me Apaixono: Jerônimo e Augusto duelam e morte acontece

Vilão e mocinho irão resolver suas diferenças num duelo


Cena de Quando me Apaixono com Augusto e Jerônimo em luta de espada
Na novela Quando me Apaixono, Augusto e Jerônimo vão duelar - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Sóler) terá seu último enfrentamento com Augusto (Lisardo) e os dois irão duelar até a morte para resolverem todas as diferenças. Na reta final da trama latina exibida nas tardes do SBT, o mocinho e o vilão se enfrentarão até que finalmente o fazendeiro conseguirá matar o rival com um golpe fatal segundos antes de ser ele a vítima de assassinato.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), nos últimos capítulos da novela, Augusto terá acabado de descobrir onde Renata (Silvia Navarro) está sequestrada por Augusto e irá tentar salvá-la das garras do vilão ao lado de Aníbal (Eleazar Gómez), mas o filho do malvado será sua primeira vítima a ser ferido e quase morrerá nas mãos do próprio pai.

Só que Jerônimo chegará a tempo e deixará claro que é o fim da linha para Augusto e ordenando que é o momento dele libertar Renata se não quiser se complicar ainda mais na Justiça. Mas o vilão não se importará e vai partir para cima de seu maior inimigo, que terá de se defender para não ser morto, é aí que os dois iniciarão um duelo mortal e cheio de ódio e rivalidade.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo mata Augusto

E o duelo será muito igual entre eles, com Jerônimo tendo vantagem para, em seguida, ser a vez de Augusto dar a sensação que sairá vitorioso. Tanto que, em determinado momento, o vilão estará prestes a dar um golpe mortal no inimigo, quando o fazendeiro fará um movimento rápido e é ele quem conseguirá matar o outro, em legítima defea e, assim libertar Renata das garras do bandido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado