Fatalidade

Quando me Apaixono: Descuido faz Josefina cometer o pior erro de sua vida

Vilã dispara contra Renata, erra tiro e mata Roberta


Gonzalo, Renata e Josefina amparam Roberta já morta
Fina erra o alvo e mata Roberta em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos momentos finais de Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Banquells) invade a mansão dos Monterrubios durante a festa de aniversário de Roberta (Jessica Coch) e Renata (Silvia Navarro) para matar a mulher de Jeronimo (Juan Soler). Ela dispara contra a mocinha, mas sua filha se coloca na frente da irmã e acaba sendo baleada. A patricinha cai no chão e morre. Ao perceber que cometeu um erro, a vilã corre para os braços da jovem e chora, arrependida.

Foragida, a ex-mulher de Gonzalo (René Casados) só estava aguardando a herança deixada por Roberto (Sebastián Rulli) ir parar nas mãos de sobrinha de Constanza (Lourdes Mungia) para as duas irem embora.

Só que a farsa criada por ela com a ajuda de Roberta, que se fez passar pela filha de Regina no lugar da irmã, foi descoberta. Então, ela promete à falsiane que as duas vão embora para uma nova vida assim que ela matar Renata.

Fina aproveita a festa de aniversário pelos 25 anos das irmãs para invadir a casa e disparar contra a esposa do dono de A Bonita. Ela só não imaginava que minutos antes a filha teria uma conversa esclarecedora com seu pai.

Gonzalo abre os olhos da aniversariante sobre o poder que a mãe tem sobre ela, lhe fazendo crer que a assassina transformou a jovem em uma mulher invejosa e amargurada. O empresário também fala sobre seu amor e o de Renata pela irmã.

No meio da festa, quando a mulher do dono de A Bonita se prepara para discursar, a foragida da polícia saca uma arma para atirar na direção da mocinha e Roberta a reconhece.

A patricinha se coloca na frente da irmã e acaba levando o tiro. Fina corre para perto da moça que morre nos braços de Renata. Desesperada, ela pede perdão pelo erro que cometeu. Saiba mais!

Em Quando me Apaixono, Fina invade festa de aniversário de Roberta e a mata

Quando me Apaixono: Descuido faz Josefina cometer o pior erro de sua vida

Nos últimos capítulos de capítulos de Quando me Apaixono, Josefina segue com o plano para matar Renata e invade a festa de aniversário das irmãs para atentar contra a vida da mocinha da novela mexicana.

Minutos antes, Roberta terá tido uma conversa séria com Gonzalo que a fez enxergar o amor que ele e a mulher de Jerônimo têm por ela, assim como a culpa da vilã nas amarguras da patricinha.

O empresário fará de tudo para que a jovem confesse onde a bandida está escondida. A essa altura, a rival de Regina já terá conseguido entrar na mansão dos Monterrubios disfarçada e se posicionará no palco, junto a um grupo de músicos.

Renata pega o microfone e fala sobre seu casamento com Jeronimo. Arrependida pelas maldades que fez contra o casal, Roberta se posiciona ao lado da irmã e diz que tem uma revelação a fazer.

Ela fala que sabe onde está Josefina e vê quando sua mãe aponta a arma na direção da filha de Regina. A filha de Gonzalo se coloca na frente da irmã para protegê-la e leva um tiro.

Roberta cai no chão e fala suas última palavras para Renata antes de morrer. Jeronimo e Matias (José Ron) correm na direção de Fina e a desarmam. Atordoada com o erro que cometeu, a vilã se aproxima do corpo da filha e chora de arrependimento.

A cena vai ao ar no penúltimo capítulo da novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 08/02/2021 a 12/02/2021.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado