Briga

Quando me Apaixono: Renata enfrenta Augusto e ele crava: "Não terá outro homem"

Mocinha tentará se livrar das garras de algoz


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Augusto
Na novela Quando me Apaixono, Renata irá sofrer nas mãos de Augusto - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) irá sofrer nas mãos de Augusto (Lisardo), mas também não vai baixar a cabeça e os dois acabarão tendo uma briga, com direito a ameaças. O vilão não aceitará as negativas da mulher e deixará claro que ela terá de se acostumar com ele, já que virou uma mulher viúva e que os dois viverão juntos para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), ela já terá sido levada a mando de Augusto e estará sequestrada na reta final da trama latina exibida nas tardes do SBT. Acontece que o filho do vilão já terá encontrado o paradeiro dela e tentará a todo custo ajudar Jerônimo (Juan Sóler) para encontrar a noiva dele e a livrá-la do sequestro.

Mas depois de ser levada à força, Renata vai acabar acordando dentro de um navio com um beijo de Augusto e ficará assustada, o rejeitando novamente. Mas ele passará a agir com raiva e mostrará que não vai aceitar coonviver com um não. Mas a mocinha não abaixará a cabeça e irá enfrentá-lo, o que acabará fazendo com que os dois tenham forte discussão.

Em Quando me Apaixono, Augusto ameaça Renata

Após acabar dormindo por estar exausta, Renata acordará e vai voltar a reclamar lembrando que odeia ficar presa, mas Augusto deixará claro que não pode soltá-la porque ela não é de confiança e ainda insistirá que ela agora é uma mulher viúva, dando a entender que matou Jerônimo, depois ele ainda fará questão de fazer outra ameaça. "Você não terá outro homem além de mim", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado