Risco

Gênesis: Amat e Iafa levam susto e temem a morte

As duas ficarão em pânico para enfrentar fúria das mulheres


Cena de Gênesis com Amat
Na novela Gêneis, Amat será alvo de emboscada - Foto: Reprodução

Na novela Gênesis, Amat (Regina Sampaio) sofrerá uma emboscada ao lado de Iafa (Thais Belchior) e ficarão morrendo de medo que uma tragédia aconteça e que elas não consigam se proteger. Elas estarão desprotegidas quando forem atacada pela mulheres do acampamento e acabarão correndo risco grave por causa disso, sem saber como pode terminar a confusão generalizada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), já haverá outra passagem de tempo depois de Lúcifer (Igor Rickli) ter desafiado Deus (Flávio Galvão) e tentado mostrar que existe uma deusa do mesmo nível do criador. Acontece que o plano de Satanás deu errado e ele acabou passando vergonha com o contra-ataque criado pelo Altíssimo e não conseguiu levar seu plano adiante.

Mas nesta fase, a situação vai estar se agravando por conta da sucessão crise que o povo vem enfrentando e com Deus planejando chegar o momento de separar um povo para chamar de seu. E a crise enquanto Abraão ainda não constrói o povo judeu começa a criar crise entre a mulheres e isso poderá culminar numa situação fora de controle e que detonará a vida de Amat.

Em Gênesis, Amat sofre emboscada

E é neste cenário que Amata e Iafa estarão andando e nem vão notar que as mulheres do acampamento estão sem nenhuma paciência para as duas e chegarão à conclusão que é o momento de irem à forra. Enquanto ambas estarão caminhando, as mulheres se aproximarão já prontas para atacar e as deixarão em desespero e sem saber como reagir para evitar que acabem perecendo nas mãos delas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado