Tensão

A Força do Querer: Silvana é parada pela polícia com Bibi dentro do porta-malas

Arquiteta retribui favor ajudando na fuga de Perigosa


Bibi apreensiva dentro do porta-malas do carro
Bibi se esconde no porta-malas do carro de Silvana em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) bate na porta de Silvana (Lilia Cabral) para lhe pedir abrigo. Procurada pela polícia, ela vai passar a noite na casa da mulher de Eurico (Humberto Martins) e assim que a poeira baixar, a arquiteta dá cobertura para a filha de Aurora (Elizângela) fugir transportando-a no porta-malas do seu carro. Parada pela polícia, por pouco Perigosa não será presa e a ricaça acusada de cúmplice.

Quando ficou impedida de sair de um cassino clandestino por causa de uma dívida de jogo, a mãe de Simone (Juliana Paiva) só não perdeu a vida graças a ajuda da mulher de Rubinho (Emílio Esteves) que intercedeu por ela. Agora, chegou a vez de a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) cobrar o favor. Procurada pela polícia depois de postar na internet uma foto sua deitada em uma pilha de dinheiro do tráfico, a Baronesa do Pó Ficará impedida de voltar para o morro e para a casa de sua mãe.

Então, ela aparece de surpresa na casa da ricaça. Bibi lembra Silvana de que salvou sua pele e, agora, ela é quem está precisando de ajuda. A concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai logo abrindo a porta para a ex-manicure e lhe oferecendo abrigo.

Assim, a mãe de Dedé (João Bravo) vai passar a noite no quarto da empregada. No meio da madrugada, ela sairá com a amiga dentro do porta-malas pela garagem do edifício.

No meio do caminho, o carro da arquiteta será parado por um policial que pergunta se está tudo bem. Para justificar sua pressa, a tia de Ivana (Carol Duarte) dirá que está com o marido passando mal e precisa ir até uma farmácia. Por sorte dela e de Bibi, o oficial acredita e a deixa ir. Confira!

Em A Força do Querer, Silvana é parada por policial em atitude suspeita

A Força do Querer: Silvana é parada pela polícia com Bibi dentro do porta-malas

em A Força do Querer, Bibi recebe ordem de prisão depois de postar na internet uma foto deitada em uma cama forrada de dinheiro do tráfico e não tem para onde ir. Impedida de ficar na casa de Aurora e voltar para o Morro do Beco, Perigosa decide pedir ajuda a Silvana. A arquiteta leva um susto com a ex-noiva de Caio batendo em sua porta, mas vai oferecer abrigo em agradecimento por ter tido sua vida salva quando ficou devendo na mesa de jogo.

A mulher de Eurico vai instalar a mãe de Dedé no quarto de Dita (Karla Karenina) até que as duas possam sair sem chamar a atenção de ninguém. "Como é que você vai sair daqui, Bibi?", se preocupa a cunhada de Eugênio (Dan Stulbach).

"Você vai me tirar!", sugere Perigosa. "Eu?", reage, Silvana. A filha de Aurora explica para a amiga como chegar ao local combinado com traficantes, deixando a tia de Ruy (Fiuk) apavorada.

No meio da madrugada, elas sairão pela escada do edifício que dá direto na garagem. Lá, Bibi vai se esconder no porta-malas do carro da arquiteta. Elas conseguem deixar o edifício sem problemas, mas no meio do caminho serão paradas em uma blitz.

"A senhora está bem?", pergunta um policial. "Estou indo na farmácia comprar um remédio", mentirá a amiga de Heleninha (Totia Meireles). "Se não está bem, não convém sair dirigindo", repreende o oficial.

"É o meu marido que não está bem, eu... eu estou ótima, quer dizer, não estou ótima porque ele não está bem, mas...", tenta se justificar, Silvana. O guarda verifica os documentos da dondoca e a libera, para alívio das duas. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado