Endoidou

Quando me Apaixono: Augusto surta, tenta matar o próprio filho e luta com Jerônimo

Vilão irá atacar Aníbal e até Jerônimo


Cena de Quando me Apaixono com Renata sequestrada e Augusto apontando uma espada para Aníbal
Na novela Quando me Apaixono, Augusto vai endoidar - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) vai surtar completamente e mostrar que é capaz de qualquer coisa para fugir das garras da justiça e levar Renata (Silvia Navarro) com ele. O vilão da história latina exibida nas tardes do SBT e que está em reta final irá chegar ao cúmulo de ferir Aníbal (Eleazar Gómez), além de entrar numa luta física com Jerônimo (Juan Sóler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (12), o vilão já terá mostrado todo seu lado maligno ao bater boca com Renata, que está sob sequestro e até feito uma ameaça de arrepiar contra a moça. Tudo isso enquanto ele nem imagina que Aníbal está aliado a Jerônimo para conseguir resgatar a mocinha e fazê-lo pagar por todos os crimes cometidos.

É neste cenário que Augusto conseguirá falsificar um passaporte para fugir com Renata em que consta que ela é esposa dele, mas antes da fuga ocorrerá a descoberta do navio em que o vilão esconde a mocinha. Aníbal sequer irá esperar a chegada de reforços e conseguirá destruir a embarcação para que eles não consigam fugir, mas acabará capturado e o pai não terá piedade do próprio filho, o ferindo com uma espada.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo luta com Augusto

Ao perceber que a situação ficou fora de controle, Augusto perceberá que é hora de fugir às pressas, mas será impedido pela chegada de Jerônimo e o mocinho já partirá para cima do vilão. Os dois então continuarão a brigar fisicamente e todos ficarão tensos com a sensação de que, em algum momento, algum deles poderá sofrer uma ferida mortal.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado