Bate boca

Triunfo do Amor: Vitória descobre decisão de João Paulo e exige verdade

Ela ficará inconformada com afastamento do padre


Cena de Triunfo do Amor com Vitória olhando para João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá discutir com João Paulo - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) irá descobrir a decisão tomada pelo padre João Paulo (Diego Oliveira) e não entenderá nada, mas também não irá ficar de braços cruzados e irá pressioná-lo. A poderosa empresária tentará a todo custo entender qual foi a verdadeira motivação por trás do afastamento dele do sacerdócio.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o padre já terá tomado a decisão de se afastar da vida religiosa para cuidar de Maria Desamparada (Maite Perroni). E a decisão terá chocado muita gente, desde Bernarda (Daniela Romo) até a própria jovem, mas o escolhido para que ele desabafe e diga parte da verdade vai ser justamente Max (Willian Levy).

Acontece que João Paulo terá ido ao hospital para saber do estado de saúde de Fernanda (Lívia Brito) e isso fará com que Vitória fique sabendo da decisão controvérsia de João Paulo e leve um susto. A primeira reação da mãe biológica de Maria será ficar sem entender, já que o homem jamais teve coragem de desafiar Bernarda sobre a necessidade dele se desafiar ao sacerdócio.

Em Triunfo do Amor, Vitória pressiona João Paulo

E é aí que os dois irão ter uma conversa séria sobre o assunto e Vitória não aceitará nenhuma justificativa do padre porque conhece bem a história e a maluquice de Bernarda para que o filho cumpra a vida religiosa. Neste ponto, ela não terá dúvida e questionará qual o motivo forte que levou João Paulo a desafiar Bernarda pela primeira vez na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado