Reta final

Quando me Apaixono: Aníbal desvenda sequestro de Renata

Ele irá ver capanga de Augusto com Renata


Cena de Quando me Apaixono com Aníbal conversando
Na novela Quando me Apaixono, Aníbal irá desvendar segredo - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 08/02/2021 às 18:10,
atualizado em 08/02/2021 às 19:01

Na novela Quando me Apaixono, o sequestro de Renata (Silvia Navarro) continuará repercutindo entre os personagens e todos tentarão descobrir o que aconteceu com a moça. Mas quem começará a desvendar o mistério é Aníbal (Eleazar Gómez), que reconhecerá um dos bandidos como capanga da fazenda de Augusto (Lisardo) e acabará ligando o pai ao sumiço da mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), Jerônimo (Juan Sóler) chegará a ter ouvido o sequestro de Renata, mas como está de cama não conseguirá fazer nada para impedir. Tudo porque Augusto decidiu que levará a mocinha para sempre e chegará a avisar Roberta (Jessica Coch) que ninguém nunca mais receberá notícias dos dois.

Mas enquanto a protagonista da história estiver desaparecida, sendo levada por bandidos, Aníbal conseguirá seguir o veículo para tentar obter qualquer tipo de informação para salvar a vida dela. Mesmo indo de longe, ele perceberá que é minoria e não há como entrar em confronto porque poderia piorar a situação, por isso apenas observará para onde a filha de Regina (Julieta Rosen) está sendo levada.

Em Quando me Apaixono, Aníbal faz reconhecimento

No momento em que os capangas retiram Renata do veículo e a levam para um barco, Aníbal observará tudo de longe e é aí que notará a presença de um homem dentro do transporte. Automaticamente o filho de Augusto reconhecerá a fisionomia do bandido como um dos funcionários da fazenda de Augusto e, portanto, conseguirá ligar o vilão ao caso, sabendo que ela estará nas mãos dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado