Boa e má notícia

Triunfo do Amor: Fernanda sobrevive, mas tem notícia catastrófica após acidente

Filha de Vitória ficará paralítica


Cena de Triunfo do Amor com Fernanda na cama do hospital chorando
Na novela Triunfo do Amor, Fernanda ficará paralítica - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) vai viver dias de terror depois de conseguir sobreviver ao trágico acidente automobilístico, principalmente por conta de uma notícia catastrófica que o médico dará a ela e à família. Vitória (Victoria Ruffo) será informada que a filha não corre mais risco de morrer e conseguiu se recuperar, mas não voltará a andar por conta de sequelas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), ela já terá se envolvido num forte acidente armado por Bernarda (Daniela Romo) e que acabou com a vida do namorado dela. Tudo isso porque a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) terá decidido cumprir a promessa de se vingar de sua maior inimiga depois de ter contado à família dela sobre o passado da empresária.

E Vitória terá ficado horrorizada ao saber que Fernanda havia sofrido um violento acidente e que corria risco de morrer. Como Osvaldo (Osvaldo Ríos) está fora do país, ela acabará sendo apoiada por João Paulo e também por Max (Willian Levy), que ficará desesperado com a ideia de que a irmã pode morrer e até Maria (Maite Perroni) tentará ir ao hospital para apoiar a irmã, mesmo sem saber do vínculo parental.

Em Triunfo do Amor, Fernanda fica paralítica

E é aí que Vitória pedirá para falar com os médicos que, depois de fazerem uma cirurgia de risco em Fernanda conseguirão dar mais informações sobre a verdadeira situação de saúde da jovem. E a empresária receberá a notícia que a filha não corre mais risco de morrer, porém o alívio não irá durar muito, já que ela descobrirá que a menina não voltará a andar nunca mais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado