Outra vida

Quando me Apaixono: Antonio faz descoberta e tem plano na cadeia

Álvaro será visitado por Antonio


Antonio na cadeia
Quando me Apaixono entra em momentos derradeiros - Divulgação

Antonio (Guillermo Capetillo) visitará Álvaro (Odiseo Bichir) em Quando me Apaixono, novela que o SBT leva ao ar diariamente nas tardes, e ficará surpreso com as atitudes do médico. Tudo porque descobrirá que ele está curado do alcoolismo e luta para que os detentos façam o mesmo.

Álvaro agradecerá a visita e o religioso dirá que não poderia perder o momento: "Sei o que custou a você começar um grupo de alcoólicos que queiram se recuperar". "O importante é a consciência que você está gerando aqui", continuará ele, provocando para que ele prossiga com a ideia na cadeia.

O rapaz ainda elogiará o ex-vilão pela mudança e pedirá para que ele inicie a palestra: "Estão esperando por você!" Eles estão te esperando. Eu te espero por aqui".

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta sexta-feira (5), ainda, O médico diz a vitória e Max que Fernanda passará por uma cirurgia de emergência, mas seu estado é muito grave e talvez não sobreviva. Rodolfo Padilha culpa Vitória pela morte de seu filho e jura vingança. Maria Desamparada insiste em ir ao hospital para apoiar Max. Helena comenta com Guilherme sobre o acidente de Fernanda e Max avisa o pai. Guilherme se preocupa com a volta de Osvaldo ao país pois poderá descobrir a fraude e mandá-lo para a cadeia. Astuto, ele decide apoiar Vitória e seus filhos para que Osvaldo não desconfie de nada. Maria Desamparada chega ao hospital no exato momento em que Rosana e Helena estão indo embora. Maria Desamparada comenta com Naty que sente por Fernanda um afeto que não consegue explicar, como se fosse a irmã que nunca teve. Max diz a Guilherme que vai precisar de doadores de sangue e pergunta se pode contar com ele. João Paulo oferece seu apoio a Vitória. Fernanda recobra a consciência, mas não sente suas pernas. O médico comunica a Vitória e Max que Fernanda está fora de perigo, mas não voltará a andar.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado