Conversa franca

Laços de Família: Helena desaba e implora ajuda de Íris e ameaça: "Nunca vou te perdoar"

Helena vai proibir Íris de visitar Camila


Cena de Laços de Família com Helena chorando e Íris ajoelhada diante dela
Na novela Laços de Família, Íris ouvirá ordem de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) continuará sua saga de ter que conversar com todos sobre a doença de Camila (Carolina Dieckmann) e dará prioridade para falar com Íris (Deborah Secco). As duas irmãs conversarão seriamente sobre o caso e a mais velha irá implorar pela ajuda da caçula, além de deixar claro que não a perdoará se ela importunar a sobrinha nesse momento difícil.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Helena já terá ficado arrasada ao saber que Camila está com leucemia e terá perdido o chão ao perceber a gravidade da doença. Para piorar tudo, ela ainda terá que ver a filha se empolgar com a chance de Fred (Luigi Baricelli) ser doador de medula sem nem sonhar que isso não será possível porque não são irmãos de pai e mãe.

E assim que Íris chegar no apartamento, Helena irá logo ao assunto. "Eu quero conversar com você sobre a Camila. Ela tá doente, muito doente. Depois que ela perdeu o bebê os médicos descobriram que ela tem uma doença muito grave. Ela vai ter que ficar internada durante algum tempo, muitos exames e tratamento sério", anunciará deixando a irmã curiosa. "Ela corre rico de vida?", questionará vendo Helena chorar. "Ela vai ficar boa, curada, nós estamos fazendo todo o possível pra isso".

Em Laços de Família, Helena faz ameaça

Aos prantos, a esteticista implorará por ajuda da irmã. "Íris, eu preciso que você me prometa uma coisa, que você não vai visitar a Camila no hospital. Ela não pode se perturbar, não pode se irritar. Você vai me prometer, não vai?", enquanto ela concorda com "claro, ué. Se você não quer". Mas aí, Helena irá fazer uma ameaça real. "Se você for visitar a Camila e alguma coisa acontecer com ela eu nunca vou te perdoar. Cê me promete?", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 01/02/2021 a 05/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado