Felizes para sempre

Flor do Caribe: Mila enquadra Juliano no casamento da mãe: "Não aceito devolução"

Quirino celebra a união do filho com Natália e emociona convidados


Natália estende a mão para Juliano enquanto Mila e Carol observam sorrindo
Natália será levada pelas filhas para o altar em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Flor do Caribe, chega o dia do casamento de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar). Quirino (Ailton Graça) é quem celebra a cerimônia, enquanto que as filhas da bióloga ficam responsáveis por levar a mãe ao altar. Enquanto Carol (Maria João) pede que o rapaz trate bem a futura esposa, Mila (Tainá Müller), que foi contra o relacionamento com o pescador, avisa em tom de brincadeira que não vai aceitá-la de volta.

O enteado de Doralice (Rita Guedes) se interessou pela professora universitária desde que a viu pela primeira vez, mas a diferença de idade entre eles fez com que a cientista resistisse o quanto pode.

O casal ainda ficou junto às escondidas, até que a vinda do seu ex-marido para Vila dos Ventos provocou uma crise de ciúmes no rapaz e a mãe da fotógrafa resolveu assumi-lo, engravidou e os dois decidiram se casar.

A cerimônia descontraída e ao ar livre vai contar com a presença dos amigos e familiares. As filhas de Natália serão as damas de honra e na hora de entregar a mãe ao noivo exigem que ele a trate bem, já Quirino é quem realiza o casamento e faz um discurso emocionante, tocando o coração dos casais presentes. Confira!

Em Flor do Caribe, Natália e Juliano têm casamento emocionante

Flor do Caribe: Mila enquadra Juliano no casamento da mãe: \"Não aceito devolução\"

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Juliano realiza o sonho de se casar com Natália. A fotógrafa será levada para o altar por Carol e Mila, que dão um ultimatos ao noivo. "Cuida bem dela, hein?", indaga a fotógrafa.

Já a estudante de moda, que chegou a ser contra o relacionamento da mãe com o novinho, será um pouco mais severa em seu pedido. "A gente não aceita devolução, viu?", brinca a moça.

Nervoso, o pescador segura na mão da bióloga e olha atentamente para seu pai. "Eu mal acredito que estou hoje aqui para celebrar o casamento de vocês. E é evidente que vocês conquistaram todo mundo aqui da cidade", começa a discursar, Quirino.

"A prova disso é que estão todos aqui, pra ver vocês se unirem. E eu tenho certeza que serão felizes para sempre", prevê o ex-motorista de Dionísio (Sérgio Mamberti).

"Vocês vieram a esse mundo pra celebrar a vida, são pessoas positivas, alto-astral, pessoas do bem. Além disso, vocês são pessoas que nasceram um para o outro. E ninguém, ninguém que conhece vocês pode duvidar disso", falará emocionado.

Os convidados se sentirão tocados pelo sermão do marido de Doralice e casais como Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) chegam a trocar carinhos. "Sejam felizes, se amem, se respeitem e criem essa filha com muito carinho, com muito amor", finaliza o avô da criança que Natália espera.

"Eu te amo, Juliano. Eu te amei desde o primeiro momento em que eu te vi", confessa a bióloga na hora dos votos. "O nosso primeiro encontro não sai da minha cabeça, sabia?", confessa o pescador.

"Eu precisei de muita coragem para assumir o nosso amor. E quer saber? A única coisa que eu me arrependo é de não ter feito isso antes", abre o coração a mãe de Carol. Ao final da cerimônia, os noivos serão aplaudidos com lágrimas nos olhos.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado