Momentos de tensão

A Força do Querer: Bibi salva a pele de Yuri e Dantas em sequestro

Bibi acaba se depara com os dois e pede que eles sejam libertados


Bibi em sequestro em A Força do Querer
Bibi mostra lado humano - Divulgação/TV Globo

Depois de detonar Bibi (Juliana Paes) pelo caminho que tomou, Dantas (Edson Celulari) vai ser salvo por ela, juntamente com seu filho Yuri (Drico Alves), nos próximos capítulos de A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar em breve, os dois serão levados para o morro do Beco, onde Rubinho (Emílio Dantas) é um dos chefes do tráfico.

O criminoso reencontrará o homem que ajudou um tempo atrás, quando estava desempregado. "Rubinho, me tira dessa?", pedirá Dantas.

Rubinho afirmará que só os liberará com o dinheiro do resgate e fará questão de lembrar que o empresário também esteve envolvido na investigação policial que o incriminou. E sem cerimônia, o marido de Bibi começará a vasculhar os cartões e documentos de Dantas: "Ou você lembra a senha deste cartão agora ou tu vai esquecer de tudo da tua vida".

O desfecho de Yuri e Dantas em A Força do Querer

Assim que Bibi ficar sabendo quem são as vítimas de Rubinho, irá salvá-los: "Libera. Deixa o moleque sair. Deixa ele vir. Neste moleque aqui ninguém vai meter o dedo, ninguém bota a mão nele".

E a Perigosa lembrará Dantas: "Tua sorte é que estou aqui, né Dantas? Esculachou tanto o caminho que eu tomei e eu agora estou te salvando. Que engraçado, né?".

Ela ainda conseguirá fazer com que os dois sejam levados em segurança para fora do morro: "Desculpa, viu? Vocês estão todos na minha garantia. Vai tranquilo". Rubinho ironizará: "Manda um beijo para Heleninha".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado