Paixão proibida

Flor do Caribe: Doralice sofre com noivado de Juliano e toma atitude drástica

Natália mata charada e descobre segredo sinistro da sogra


Doralice chora sentada a cama enquanto escreve um bilhete de despedida
Doralice abandona Quirino em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Juliano (Bruno Gissoni) oferece um jantar de noivado para Natália (Daniela Escobar) na casa dos seus pais. Durante o pedido de casamento, Doralice (Rita Guedes) não conseguirá disfarçar seus ciúmes pelo enteado. A reação da doméstica vai chamar a atenção da bióloga que desconfiará dos sentimentos dela pelo rapaz. Abalada e confusa, a mulher de Quirino (Ailton Graça) viaja na manhã seguinte e deixa apenas um bilhete de aviso.

Apaixonado pela mãe de Carol (Maria Joana), o pescador decide pedir a namorada, que está grávida, em casamento. Para comemorar, ele marca um jantar na casa dos seus pais. Apesar de nunca ter escondido que desaprova o relacionamento dos dois, a empregada de Dionísio (Sérgio Mamberti) acaba cedendo ao pedido do enteado e concorda em recepcionar Natália.

Porém, ela não conseguirá disfarçar a tristeza quando Juliano fizer o pedido e colocar a aliança no dedo da namorada. Assim, a bióloga terá a certeza de que Doralice nutre uma paixão pelo filho de Quirino. Confira!

Em Flor do Caribe, Doralice abandona o marido após noivado de Juliano e Natália

Flor do Caribe: Doralice sofre com noivado de Juliano e toma atitude drástica

Em  Flor do Caribe, Doralice sofre com noivado de Juliano com Natália e foge de casa. A mulher de Quirino nunca suportou o relacionamento do casal, mas fez parecer preocupação de madrasta com o enteado. A situação complica depois que o pescador marcar um jantar para oficializar a relação com a bióloga que está a espera de um filho seu. A esposa do seu pai concorda em abrir as portas de sua casa, mas na hora em que o rapaz coloca o anel no dedo da mãe de Carol, ela acaba se entregando.

"Eu queria aproveitar que está todo mundo aqui. Eu demorei para preparar esse momento e me preparei bastante para ele também. Meu amor, você aceita se casar comigo?", faz o pedido o jovem. "Eu não estava esperando por isso agora", reage, Natália. "Mas você aceita passar o resto da sua vida ao lado desse pescador que não consegue mais viver sem você?", insiste o filho de Quirino. "Claro que sim", responde a professora universitária.

A reação de Doralice causará mal-estar em Natália. Quando estiver a sós com seu noivo, ela questiona Juliano sobre o comportamento da madrasta e ele tenta tirar a má impressão da amada com uma desculpa qualquer. "Você ficou chateada com o que ela disse sobre sua comida, seu jeito de viver? Ela só está empolgada com o bebê", dirá o rapaz. "Eu estou falando de outra coisa. Você não se deu conta, mas eu não deixei de observar. Ela ficou arrasada. Mal conseguia disfarçar. Estava em estado em choque", observa, Natália.

"Foi a mesma coisa quando você falou que estava grávida. Daqui um dia ou dois ela vai entrar por essa porta com uma pilha de revista. Vai até querer escolher o seu vestido de noiva", argumenta o pescador. Na manhã seguinte, ele e o pai terão uma surpresa nada agradável. Confusa com seus sentimentos em relação ao enteado, Doralice decide passar uns tempos na casa de parentes e deixa apenas um bilhete para Quirino.

“Tive que ir embora. Vou ficar com a minha família em Catanduva. Meu coração está confuso e preciso colocá-lo em ordem”, escreveu. O pai de Juliano cai no choro e será consolado pelo filho mais velho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de dezembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado