Descoberta pouco agradável

Flor do Caribe: Alberto faz descoberta na mina de Cassiano e fica revoltado

Alberto não se conforma com negócio que fez


Alberto com sobrancelha levantada
Alberto investiga mina de Cassiano - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) vendeu uma mina a um preço bastante baixo em Flor do Caribe, acreditando que ela não era tão lucrativa assim. E agora, vendo o pessoal trabalhar na mina de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher), o empresário ficará em dúvida se fez um grande negócio.

Por meio de Yvete (Patrícia Naves), Alberto ficará sabendo que uma nova leva de salineiros deixou a empresa. E encafifado com isso, marcará um encontro com Silvestre, o mesmo que acionou a bomba que quase matou Cassiano.

"Comece a dizer por que o Cassiano está contratando tanta gente para explorar aquela mina", ordenará ele. Silvestre afirmará não saber de nada, mas diante da insistência de Alberto, admitirá: "É uma tal de turmalina paraíba".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (3), Doralice abraça William e diz a Quirino que precisa dele para adotar Beatriz. Chico revela a Donato que sabia que Dionísio era pai de Candinho e afirma que o empresário sempre fez questão de não assumir o filho. Dionísio avisa a Alberto que irá refazer o testamento, por causa de Candinho. Manolo e Veridiana sentem simpatia um pelo outro. Yvete avisa a Alberto que houve mais demissões de salineiros. Silvestre diz a Alberto que há turmalina-paraíba na mina. Dadá, Lino e Adília ficam surpresos ao saber que Veridiana viajará com Manolo. Duque se incomoda ao ver Alberto nas proximidades de sua mina. Cassiano desconfia de que Silvestre está trabalhando na mina a mando de Alberto.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado