De volta

Flor do Caribe: Doralice volta das cinzas e faz pedido à Quirino

Doralice quer nova vida


Doralice abraçando filho
Doralice abraça filho - Divulgação/TV Globo

Doralice (Rita Guedes) se mandou de Vila dos Ventos sem muitas explicações em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, ela ligará para o marido para avisar que está vivendo em um convento para acalmar seus pensamentos. Mas, a vida de Doralice vira de pernas para o ar quando cruzar com a vida de uma jovem mãe.

Louca para adotar a pequena Beatriz, Doralice pedirá para Quirino ir ao seu encontro. E não é que ele viajará até lá? William (Renzo Aprouch) viaja com ele e grita pelo nome da mãe. Eles se abraçarão e Dora revelará porque o chamou.

"Eu precisava desse tempo, Quirino. E agora preciso de você mais do que nunca para eu conseguir adotar a Beatriz", afirmará.

Antes de atender ao pedido, no entanto, Quirino vai querer uma explicação, e exigirá saber a razão dela ter abandonado a vida em Vila dos Ventos: "Eu estava fora de mim, Quirino. Eu estava tendo sentimentos ruins, pensamentos maus. Inveja, cobiça, desejo do que é do outro, raiva, mágoa... Eu invejei a Natália, Quirino. Invejei o filho que ela está esperando. Desejei que aquela criança que está na barriga dela estivesse aqui".

Ela ressaltará ainda que precisava se penitenciar por conta desse tormento, mas garantirá que tudo passou: "Acredita em mim, a partir de agora vai ficar tudo melhor".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (2), ainda, Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Maria Adília permite que o filho encontre a família de Dionísio. Dionísio pede a Ester que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por Candinho. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado