Virada

Flor do Caribe: Dionísio zomba da polícia e deixa Cassiano e Ester furiosos

Ele não será preso e ainda mentirá deslavadamente


Cena de Flor do Caribe com Dionísio
Na novela Flor do Caribe, Dionísio irá enganar polícia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) mostrará que não é tão fácil assim de ser capturado como seus inimigos pensaram e deixará Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) furiosos. O vilão irá cumprir a ordem policial para ir a um depoimento, mas mentirá sem nenhum constrangimento, zombando da polícia e saindo da delegacia pela porta da frente.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), o velho nazista terá visto sua situação se complicar quando o delegado encontrou a valise de dinheiro que Hélio (Raphael Vianna) estava quando foi preso e o rapaz não segurou a pressão e confessou ter recebido dinheiro de Dionísio. E tudo isso ao mesmo tempo em que o milionário comunicou Alberto (Igor Rickli) de que mudará o testamento para beneficiar Candinho (José Loreto).

Mas a maior preocupação de avô e neto neste momento será o depoimento para a justiça e o dono das empresas Albuquerque chegará pronto para falar depois que o delegado permitir que Cassiano e Ester acompanhem de longe a conversa, já que a investigação dá conta da tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira) e eles estão diretamente envolvidos para ajudar a solucionar o caso.

Em Flor do Caribe, Dionísio mente para polícia

E sem nenhum constrangimento, Dionísio irá mentir para a polícia na hora que for questionado o motivo de ter entregue tanto dinheiro para Hélio, que nem funcionário da empresa era mais. E ele calmamente dirá que se tratava de uma gratificação por serviços prestados na época em que o rapaz trabalhava para a Albuquerque, o que deixará Ester e Cassiano sem acreditar na cara de pau do nazista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado