Perdeu

Flor do Caribe: Alberto reage à decisão de Dionísio: "Quem vai se ferrar sou eu"

Vilão terá que dividir herança


Cena de Flor do Caribe com Alberto
Na novela Flor do Caribe, Alberto reagirá à decisão do avô - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai deixar Alberto (Igor Rickli) furioso com uma notícia estarrecedora a respeito da fortuna que o neto herdaria quando o avô passasse dessa para uma mulher. O empresário irá avisar o ex de Ester (Grazi Massafera) que ele não será mais seu único herdeiro e que o testamento será refeito em favor de Candinho (José Loreto).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), o dono das empresas Albuquerque terá perdido o rumo quando Guiomar (Cláudia Netto) tiver anunciado no meio de uma festa que ele é o pai de Candinho. Mas Alberto irá ter conseguido virar o jogo ao fazer com que o avô fingisse uma aproximação com o filho biológico a fim de enganar todos e controlar a situação.

Por causa disso, o neto irá procurar o avô para saber o que mudará a partir dali. "Agora que o senhor assumiu a paternidade desse seu filho especial como seu herdeiro legítimo, e agora?", questionará ele antes de ouvir uma piadinha de Dionísio. "Eu já percebi do que você tem medo, Alberto. Que eu coloque o nosso querido Candinho para dirigir a empresa", brincará, mas isso não vai tirar Alberto do sério. "Sem ironia, o senhor sabe muito bem o que eu eu tô falando".

"Claro que sei, da sua parte na herança", cravará o velho nazista sem fugir do tópico e ouvindo de Alberto que é exatamente isso que ele quer saber. "É claro, afinal de contas, antes desse bastardo, eu era seu único herdeiro", lembrará o neto.

Em Flor do Caribe, Alberto descobre que perderá dinheiro

"Você disse muito bem, Alberto, era. Porque a partir do momento que o Candinho foi reconhecido como meu filho legítimo, obrigatoriamente eu tenho que estender a ele todos os benefícios que são facultados a ele por lei. E neste caso eu tenho que refazer o meu testamento, é claro", anunciará Dionísio fazendo Alberto perceber o problema. "Ou seja, quem vai se ferrar sou eu", concluirá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 01/02/2021 a 06/02/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado