Apareceu

Quando me Apaixono: Jerônimo reaparece e motivo do sumiço é explicado

Ele estará desacordado e explicação é lógica


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo ferido
Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo irá aparecer ferido - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Sóler) finalmente irá aparecer depois de tantos dias sumido e o motivo pelo desaparecimento do mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT será chocante. E tudo não terá passado de mais uma armação provocada por Augusto (Lisardo) como vingança e na tentativa de ficar com Renata (Silvia Navarro).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Renata já estará prestes a desaparecer de Bonita para sempre quando ficará sabendo que seu julgamento sobre Jerônimo está errado. Ela será avisada que, diferente do que todos pensavam, o amado dela não fugiu com Marina (Martha Julia) para a Capital e o dois não estão juntos, o que a fará pensar que o homem pode estar sequestrado e sofrendo.

E ao mesmo tempo será revelado todo o plano sórdido de Augusto, que pagou seu capanga para embarcar para a capital um dia antes do casamento de Renata e Jerônimo, com documentos falsos em nome do fazendeiro e retornar no voo seguinte. Enquanto isso, o noivo foi agredido de forma covarde e, desde então, não consegue se comunicar para informar o que aconteceu.

Em Quando me Apaixono, Jerônimo aparece vivo

Mas é assim que Jerônimo aparecerá, desacordado e falando palavras desconexas, sem sentido, mas chamando por Renata o tempo todo. Mesmo desaparecido, ele estará sob cuidados de uma mulher que tenta fazer com que o dono da Bonita se recupere para que possa contar sua própria história. Mesmo assim, ele ainda não terá condições de dizer a Renata onde está, o que aumentará o mistério.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado