Apareceu a verdade

Quando me Apaixono: Renata faz descoberta e se preocupa

Renata fica em choque com descoberta


Renata em Quando me Apaixono
Renata em Quando me Apaixono - Divulgação

Renata (Silvia Navarro) não tem um dia de paz em Quando me Apaixono, novela que vai ao ar nas tardes do SBT. Desta vez, ela descobrirá que Jerônimo (Juan Soler) não fugiu com Marina (Martha Julia), como ela supunha. Em cenas que vão ao ar em breve, Antônio (Guillermo Capetillo) será o mensageiro da verdade: "Tive que vir à capital e acabo de descobrir algo muito importante sobre o Jerônimo".

"Não, por favor, não quero saber nada dele…", pedirá a mocinha, ainda abandonada com o ex. Antônio afirmará que Saul mentiu: "O Jerônimo não veio com a Marina! Ela está vivendo sozinha aqui na cidade e não sabe onde ele está. Ele nunca deixou o Vale de Guadalupe para fugir com a Marina. Nunca subiu naquele avião".

Impressionada, questionará o fato, e depois comemorará: "Ele não me deixou! Eu sabia! Sempre soube que ele não podia ter ido com ela, porque ele me ama!". "Mas agora o que vamos fazer? Se ele não está aqui, nem lá, e nem entrou em contato com ninguém, é porque… Algo ruim aconteceu com ele", lamentará Antonio.

Depois da euforia, vem a preocupação, e Renata ficará preocupada com o que teria acontecido com Jerônimo, que simplesmente desapareceu do mapa e ninguém tem notícias.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta sexta-feira (28), ainda, Com o dinheiro que roubou de Gonçalo com a ajuda de Branca, Josefina compra uma passagem de avião para fugir com Roberta para a Suíça. Renata, muito emocionada, se despede dos empregados da fazenda e diz que nunca mais voltará à Bonita. Augusto expulsa Aníbal de sua fazenda. Ele vai se despedir de Alison e ela pede que ele fale com Carlos e fique trabalhando na fazenda. Padre Severino visita Álvaro na prisão e conta que Ezequiel se suicidou. Álvaro diz ao padre que com ele preso e Ezequiel morto Augusto já não tem nenhuma testemunha de suas maldades. Isidro envia ao investigador as impressões digitais que estão na certidão de nascimento original de Roberta.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado