Virada

Flor do Caribe: Candinho descobre verdade sobre passado e fica chocado

Ele não acreditará ao descobrir quem é o pai dele


Cena de Flor do Caribe com Candinho ouvindo Veridiana atrás da porta
Na novela Flor do Caribe, Candinho irá descobrir toda a verdade - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Caribe (José Loreto) terá de enfrentar a verdade sobre seu passado, por mais que ele sequer sonhe com o que terá de viver ao saber quem é seu pai biológico. O filho de Maria Adília (Inez Viana) receberá a informação de que é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) e vai ficar chocado ao saber que é herdeiro de toda aquela fortuna.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), o rapaz já terá ficado decepcionado quando foi completamente humilhado pelo vilão nazista, o que o deixou completamente sem rumo. Para piorar a situação, a mãe de Candinho terá tentado defender o filho, mas acabou sendo atacada por Dionísio e só não aconteceu nada porque foi protegida por Guiomar (Claudia Neto).

Diante disso, a história continuará a caminhar sem que Candinho sequer desconfie que seu passado é muito pior do que qualquer um possa pensar e assim ele estará feliz pelo retorno da mãe e mantendo distância da casa dos Albuquerque, conforme Maria Adília pediu para que o filho não sofresse com os erro de seu passado. Mas tudo irá mudar quando ele ficar sabendo da verdade.

Em Flor do Caribe, Candinho descobre tudo

Enquanto Maria Adília estiver conversando com a mãe Veridiana (Laura Cardoso) nenhuma das duas irá perceber que Candinho está atrás da porta ouvindo todo o diálogo entre elas. "Eu só tenho medo que ela queira obrigar o Dionísio Albuquerque assumir que é o pai de Candinho", comentará a mãe falando sobre Guiomar e deixando o rapaz completamente sem chão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado