Agora vai

Flor do Caribe: Ester vence batalha contra Alberto e consegue o que tanto almejava

Vilão fica desolado e furioso


Alberto em Flor do Caribe
Alberto em Flor do Caribe: vilão fica furioso - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) vai conseguir o que quer em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe. Alberto (Igor Rickli) vai ver o juiz decidindo que a ex ficará com a guarda Laurinha, deixando o vilão completamente transtornado e sedento por mais vingança.

Durante a audiência, Alberto atacará Ester e falará ao juiz que a esposa se relaciona com Cassiano (Henri Castelli), um homem que tem índole duvidosa: "Excelência, com todo respeito, mas eu não admito a convivência da minha filha com o amante da minha esposa: o Cassiano Soares. Um sujeito com um passado obscuro, violento, suspeito até por contrabando de pedras preciosas".

E acrescentará: "A minha esposa sai de casa de madrugada para se encontrar com o amante dela, muitas vezes, deixando nossa filha sozinha, aos prantos". A mocinha se defenderá: "O pai da minha filha, Alberto Albuquerque, tem um temperamento muito difícil. Tem rompantes de raiva e age com violência toda vez que é contrariado. O Alberto quebra objetos, atira contra a parede, chora, grita coisas horríveis, depois senta no piano e toca uma música.

Após ouvir testemunhas e declarações, juiz decidirá: "O lar de uma família deve ser um ambiente onde os pais têm o dever de manter o bom entendimento entre si para que a criança tenha um desenvolvimento saudável. Toda criança tem o direito de receber dos pais carinho, compreensão, afeto e amor. Por isso, confio a guarda unilateral da menor Laura a sua mãe, Ester Schneider Albuquerque".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (30), ainda, Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho, caso Maria Adília não deixasse Vila dos Ventos. Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O Juiz confere a guarda total de Laurinha a Ester.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado