Fim da linha

A Força do Querer: Bibi chega ao fundo do poço e vira foragida da polícia

Bibi postou foto com dinheiro do tráfico e agora pagará o preço


Bibi fugindo da polícia
Bibi foge da polícia e pede socorro - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai começar a comer o pão que o diabo amassou em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer. Na novela da Globo, a esposa de Rubinho (Emílio Dantas) passará a ser procurada pela polícia depois de postar em suas redes sociais fotos nadando em dinheiro do tráfico.

As fotos de Bibi nadando em meio a grana farão ela virar foragida e se apavorará ao se deparar com um carro da polícia na frente de sua casa. Dedé (João Bravo) conseguirá avisar a mãe: "Mãe, a polícia está te procurando. O que você fez?".

Sem ter para onde ir, Bibi procurará Silvana (Lilia Cabral): "Eu te salvei uma vez. Me salva agora? Me esconde na sua casa, por favor Silvana?". E sem saída, Silvana atenderá o favor, mas será justamente lá que Caio (Rodrigo Lombardi) levará Jeiza (Paolla Oliveira) para oficializar o namoro diante da família.

"Trouxe minha namorada para vocês conhecerem", afirmará o advogado. E Bibi assistirá tudo de camarote, na cozinha.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta-feira (28), ainda, Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado