Barraco

Laços de Família: Íris ameaça destruir sonho de Camila

Camila irá ficar louca ao ver Íris usando seu vestido


Cena de Laços de Família com Íris segurando uma tesoura e ameaçando cortar o vestido de noiva
Na novela Laços de Família, Íris irá ameaçar destruir sonho de Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai aprontar mais uma das suas e dessa vez vai deixar Camila (Carolina Dieckmann) apavorada com o risco de ver seu sonhos sendo destruído. A tia não pensará suas vezes ao ameaçar destruir o vestido de casamento da sobrinha e impedir que ela entre linda, como sempre sonhou, no dia da cerimônia ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), as duas já estarão brigando muito menos desde que Íris se mudou da casa de Helena (Vera Fischer) para o haras. Mas terão se estranhado algumas vezes, como na festa de noivado de Camila, que quase matou a própria tia com uma faca e teve de ser controlada para não cometer uma loucura.

Mas dessa vez, Íris irá se aproveitar de uma necessidade da mãe de Capitu (Giovanna Antonelli), responsável por fazer o vestido da noiva e que viu a filha se recusar a provar a peça para fazer ajuste. Logo, a irmã caçula de Helena e oferecerá como cobaia para a experiência, mas o que ninguém imaginava é que Camila chegará no lugar bem naquela hora e ficará louca de ódio, "tira esse vestido ou eu vou te matar", dirá.

Em Laços de Família, Íris ameaça Camila

"Eu é que vou te matar", dirá Íris segurando uma tesoura e assustando Camila, que vai se afastar mesmo nervosa. E é a partir daí que a tia mostrará toda a sua crueldade, enquanto segura o vestido de Camila e ameaça retalhar o vestido com a tesoura, deixando até a mãe de Capitu em pânico ao ver que seu trabalho pode ser destruído a qualquer momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado