Corajosa

Flor do Caribe: Guiomar toma atitude enlouquecedora para acabar com Dionísio

Ex-nora irá enfrentar vilão


Cena de Flor do Caribe com Guiomar
Na novela Flor do Caribe, Guiomar quer revelar segredo de Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) vai mostrar que é uma mulher corajosa e enfrentar a possível fúria de Dionísio (Sérgio Mamberti) com uma atitude enlouquecedora. A mãe de Alberto (Igor Rickli) não pensará duas vezes ao buscar ajuda de um profissional de direito a fim de que o advogado entre com um processo de reconhecimento de paternidade para Candinho (José Loreto).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (29), a mulher finalmente já terá descoberto o segredo do empresário inescrupuloso e que ele é o pai biológico de Candinho. O próprio jovem já saberá toda a verdade porque ouviu uma conversa da mãe com Veridiana (Laura Cardoso) e isso o deixou transtornado ao pensar que é filho do milionário nazista da cidade.

Mas diferente de todos, que pensam em esconder a verdade para tentar proteger a vida do rapaz, Guiomar pensará completamente diferente e não medirá esforços para que Candinho seja reconhecido como o que é: um legítimo Albuquerque. Ainda que isso signifique enfrentar a fúria de Dionísio, que poderá ter a vida descoberta com a revelação de mais um segredo.

Em Flor do Caribe, Guiomar tenta ajudar Candinho

E sem pestanejar, Guiomar irá diretamente a Muniz (Carlos Vieira) e explicará toda a situação, pedindo que ele entre com um processo de reconhecimento de paternidade de Dionísio para Candinho. A chocante notícia é muito mai que apenas todos sabendo da verdade, mas que Candinho passará a ter direito à fortuna dos Albuquerque e que isso poderá até a enlouquecer Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado