Fim da linha

Laços de Família: Capitu vê sonho virar pesadelo com revelação: "Garota de programa"

Ela terá seu segredo revelado


Cena de Laço de Família com Capitu
Na novela Laços de Família, Capitu ficará arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços  de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ver um sonho virar pesadelo em questão de segundos durante a festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini). Tudo porque ela estará feliz da vida por ter conseguido pegar o buquê da noiva instantes antes de Clara (Regiane Alves) expor a vizinha de Helena (Vera Fischer) como uma garota de programa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), Capitu já terá contado a verdade sobre sua profissão para Fred (Luigi Baricceli), mas muita gente ainda sequer sonha que ela trabalha como prostituta. E para piorar a situação, ela terá acabado de ser salva pelo filho de Helena de mais uma briga com Maurinho (Luiz Nicolau), o que irritou ainda mais Clara.

Mas Capitu terá um momento de alento durante o casamento porque estará ao lado de Fred como madrinha de Camila, mas logo na festa já começará a se decepcionar ao ter que dançar com Orlando (Henri Pagnoncelli), com quem voltou a sair para proteger o crush. E no momento em que Camila for jogar o buquê de flores, a moça conseguirá pegar e ficará esperançosa sobre a chance de se casar, mas Clara não gostará nada daquilo.

Em Laços de Família: Clara expõe Capitu

Sem nenhuma noção do lugar, Clara invadirá o palco furiosamente e pegará o microfone, interrompendo a cantoria. A ex-esposa de Fred não terá a menor piedade e exporá a rival diante de todo, até da família de Capitu. "Essa mulher que se meteu entre nós numa festa familiar é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias", dirá deixando todo chocados.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado