Mistério

Quando me Apaixono: Padre descobre podres de Augusto e tenta resolver sumiço de Jerônimo

Ele armará um plano para descobrir a verdade


Cena de Quando me Apaixono com Aníbal conversando com o padre
Na novela Quando me Apaixono, padre vai investigar Augusto - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, o padre Severino(Hugo Macías Macotela) ficará sabendo que Augusto (Lisardo) não é flor que se cheira e que é capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos. O religioso receberá provas de que o homem atrapalhou os planos de Renata (Silvia Navarro) e por isso tentará desvendar o mistério sobre o desaparecimento de Jerônimo (Juan Soler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Jerônimo continuará desaparecido desde que deixou Renata abandonada no altar e sem dar nenhuma explicação momentos antes do casamento. Além disso, ela estará em dúvidas sobre o que pode ter acontecido com o amor da vida dela, mesmo achando que o fazendeiro pode tê-la trocado por Marina (Martha Júlia) e foi para a capital por livre e espontânea vontade.

E neste cenário, quem seguirá investigando os segredos sujos de Augusto e desconfiando que ele pode estar por trás do sumiço do rival é Aníbal (Eleazar Gómez), que não desistirá de revirar a casa do pai biológico em busca de provas contra ele e num desses momentos conseguirá olhar o computador do vilão e encontrará provas de que ele foi o responsável pelo casamento de Renata e Jerônimo não ter sido concluído.

Em Quando me Apaixono, padre tenta desvendar mistério

Assim que souber disso, Aníbal correrá para contar tudo para o padre Severino, que ouvirá atentamente e perceberá que Augusto é capaz de qualquer coisa para ter Renata e é aí que ele passará a desconfiar que pode ter algo errado com o sumiço de Jerônimo. Por isso, o religioso irá decidir enviar alguém para a capital a fim de encontrar Marina e levar a médica de volta para o povoado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado