Traíra

Triunfo do Amor: Linda encarna a vilã e oferece segredo de Maria por dinheiro

Maria sofrerá mais uma traição, agora de Linda


Cena de Triunfo do Amor com Linda
Na novela Triunfo do Amor, Linda trairá Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Linda (Dorismar) vai dar provas de que é uma ótima aprendiz de vilã ao trair sua melhor amiga Maria Desamparada (Maite Perroni) em troca de dinheiro. A amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos) não pensará duas vezes em oferecer para Helena (Ludwika Paleta) a chance de descobrir o principal segredo de sua rival na disputa por Max (Willian Levy).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), Helena já estará por um fio com Max desde que os dois tiveram uma briga do tamanho do mundo e com direito a troca de acusações. Mas nada disso mudará o fato de que Maria continua sofrendo pelo casamento do grande amor de sua vida e, pior, num momento em que tanto precisava dele, já que está grávida.

E é aí que Linda e Maria acabarão tendo uma grande briga porque ela armará um escândalo para tentar continuar tendo um caso com Osvaldo, mas o ator terá terminado tudo. Já sem paciência para os chiliques da amiga, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT tomará uma decisão irreversível e a expulsará de casa, já que a mulher mora lá de favor e por causa disso, a aprendiz de vilã irá ficar irritada e pensará em vender o segredo para a rival.

Em Triunfo do Amor, Linda quer vender segredo de Maria

E é aí que Linda vai acabar indo parar bem no lugar em que Helena anda indo todos os dias, a casa do amante dela. E quando as duas ficarem frente a frente, rapidamente se tornarão como melhore amigas e passarão a trocar confidências, com a amiga de Maria contando que ela está grávida. Interessada, a esposa de Max vai tentar saber quem é o pai e é aí que a outra tentará vender o segredo em troca de dinheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado